← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro Freelancer para criar Site

Lida 3460 vezes

Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas, dou este site + dominio ( http://www.fun-portugal.com/ )
a quem me criar um site de humor como o do tá bonito, já tenho dominio.com + web host em wordpress ...

Para quem me criar o site faço ainda publicações do seu produto 1 vez por dia na minha página no facebook durante 1 semana e dou permissão para colocar uma imagem 100x100 na parte dos parceiros durante 1 ano.

Quem estiver interessado envie email para: lonyex@hotmail.com
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas, dou este site + dominio ( http://www.fun-portugal.com/ )
a quem me criar um site de humor como o do tá bonito, já tenho dominio.com + web host em wordpress ...

Para quem me criar o site faço ainda publicações do seu produto 1 vez por dia na minha página no facebook durante 1 semana e dou permissão para colocar uma imagem 100x100 na parte dos parceiros durante 1 ano.

Quem estiver interessado envie email para: lonyex@hotmail.com

Já viste quantos tópicos criaste a oferecer esse domínio? Todos os dias mudas de ideias?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visto que ninguém ainda deu a iniciativa de comentar, aqui vai.

Mas tu achas que alguém no seu perfeito juízo vai-te criar um site em troca de publicidade? :/
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Visto que ninguém ainda deu a iniciativa de comentar, aqui vai.

Mas tu achas que alguém no seu perfeito juízo vai-te criar um site em troca de publicidade? :/

Não poderia estar mais de acordo. Cada dia que passa, as pessoas tentam alcançar tudo e mais alguma coisa sem o mínimo esforço ou investimento. A qualidade paga-se. Não andamos aqui a brincar aos webmasters.

Mas vá, com sorte ainda arranjas algum miúdo disposto a isso!

Boa sorte.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta foi parar rir lool
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tem pessoas que realmente acham que é "diversão internet" e não trabalho.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Um offtopiczito

Ted k muito original o teu site agenciaoff, gostei muito! Parabéns!
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu faço-te o site, se me ofereceres a página https://www.facebook.com/ecoolfans :)
Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

É isso mesmo, se me deres a página faço te um template em wordpress.
Tranquilo, desde que tenha a página agora por publicidade podes esquecer, com sorte arranjas algum miudo que te faça isso :P