← Desenvolvimento

Redirecionar apenas os Crawlers

Lida 1558 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva,
Alguém aqui sabe me dizer como faço para redirecionar permanentemente todos os crawlers que acedam a um site?
Por exemplo, eu quero que os visitantes acedam ao site1.com mas queria que o tudo o resto fosse direcionado para site2.com.
Isto porquê? porque comprei um link num site mas o webmaster do site diz que não aceita links .biz logo eu pensei enviar-lhe um link .net e usar esta forma para enviar o link juice para o site2

cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se a ideia é seres banido dos motores de busca...
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

heii.. não precisas dramatizar tanto  :superlol: é só para uns testes que quero usar isso
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

heii.. não precisas dramatizar tanto  :superlol: é só para uns testes que quero usar isso

Ele não está a exagerar, esquemas manhosos nunca dão resultados duradouros.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok obrigado pela colaboração ;)