← SEM/AdWords

[Fake?] Google Adwords 100€

Lida 18922 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele desconta logo 5€ como taxas de activação..
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não percebi nada disto, nem como funciona a inscrição e aproveitamento do cupão, nem o AdWords propriamente dito.

Se me inscrever e eles me descontarem 5€, 10€ ou 15€ nos 100€ que oferecem, não me importo nada, os desde que ao fazer pub eles só façam até ao limite que eu lá tiver e não me cobrem mais por isso...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só la poes mais € depois se quiseres
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também voltei a receber outro, já lá vão 200€ oferecidos pela google adwords :)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só la poes mais € depois se quiseres

Então se me inscrever não pago nada e com os dois códigos promocionais oferecem-me 200€, certo? (Devem tirar os 5€ da activação, mas mesmo assim ficava com um bom saldo.)

Mas eles depois falam em mais 10€ que não sei do que será...

Citar
Seja qualquer for a forma de pagamento que seleccionar, terá sempre de pagar uma taxa de activação de €5 para activar a sua nova conta AdWords (excl. IVA) . Dependendo do seu método de pgamento, esta será deduzida do seu crédito promocional (se pagar com cartão de crédito) ou directamente da sua conta (se pagar por débito directo) ou de um valor mínimo de pré-pagamento (se pagar adiantado como, por ex., transferência bancária). O valor mínimo do pré-pagamento é, actualmente, de €10.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também voltei a receber outro, já lá vão 200€ oferecidos pela google adwords :)

Por aqui nicles :lol: :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só la poes mais € depois se quiseres

Então se me inscrever não pago nada e com os dois códigos promocionais oferecem-me 200€, certo? (Devem tirar os 5€ da activação, mas mesmo assim ficava com um bom saldo.)

Mas eles depois falam em mais 10€ que não sei do que será...

Citar
Seja qualquer for a forma de pagamento que seleccionar, terá sempre de pagar uma taxa de activação de €5 para activar a sua nova conta AdWords (excl. IVA) . Dependendo do seu método de pgamento, esta será deduzida do seu crédito promocional (se pagar com cartão de crédito) ou directamente da sua conta (se pagar por débito directo) ou de um valor mínimo de pré-pagamento (se pagar adiantado como, por ex., transferência bancária). O valor mínimo do pré-pagamento é, actualmente, de €10.
É esse mínimo de 10 euros que tens de ter para gastar  em publicidade, com o copão já não percisas, acho.
O meu conselho é experimenta.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Resumo:

O código promocional desta vez é igual ao da anterior, não sei porque para mim é assim e para outros não e já vão com 200€.

Quando me registei retiraram logo 5€, fiquei com 95€ na conta, mas mesmo assim não me deixam anunciar, dizem que ainda não efectuei nenhum pagamento.

Efectuei um pagamento com o valor mínimo de 10€, vamos lá ver se quando estiverem na conta se juntam aos 95€ da promoção e me deixam anunciar.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também encontrei um mail desses por aqui, alguém dá 50 euros pelo código?  :grin:
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também tenho. Aceito propostas de compra ou troca por algo...
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas temos de meter dinheiro? Por aqui a campanah que criei aparece como suspensa. Qual é o mínimo de $$?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tive de fazer o pagamento de 10€ para poder começar as campanhas ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles tiram 5€ do cupão, depois é obrigatório pagar 10€, mesmo assim sai uma excelente oferta.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pagar 10 Euros por uma publicidade com tanta qualidade como a do Adwords parece-me fantástico!  :grin: