← SEM/AdWords

[Fake?] Google Adwords 100€

Lida 18481 vezes

Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje recebi isto no meu mail, mas eu não sei se e mesmo verdade ou não.


Citar

Tenha mais tráfego com o Google!

Olá,

Gostaríamos de o apresentar ao AdWords, para que possa ser encontrado mais facilmente no Google e gerar ainda mais tráfego qualificado para o seu Web site.

Estamos a oferecer um cupão promocional de 100 Euros para que possa testar o Google AdWords sem qualquer risco.

Experimente e descubra por si mesmo!
Razões para utilizar o Google AdWords:

    * Poderá criar os seus anúncios num instante
      Precisa de apenas alguns minutos para escrever os seus próprios anúncios, que aparecem imediatamente no Google.
    * Tráfego qualificado
      Quando os seus anúncios aparecem junto a resultados de pesquisa relevantes ou em Web sites com conteúdo relacionado na rede de publicidade da Google, consegue atrair visitas interessadas no seu Web site.
    * Pague apenas quando os seus anúncios trazem resultados
      Apenas terá de pagar quando alguém clicar no seu anúncios. Enquanto o seu anúncio estiver a ser visualizado mas não for clicado, não terá de pagar nada.
    * Transparência absoluta
      Poderá ver na sua conta AdWords o quão eficazes os seus anúncios são. A sua conta Analytics dar-lhe-à ainda mais informação útil.

Experimente e utilize o seu cupão para começar!

   1. Visite http://adwords.google.pt
   2. Siga os passos de inscrição.
   3. Quando receber a mensagem de confirmação da Google, introduza a sua informação na conta seguida pelo código promocional que pode encontrar em seguida.

O seu código promocional exclusivo: ...............................................

Nota importante: esta oferta é válida apenas para novos clientes. Se não pretender investir qualquer valor, poderá fechar a sua conta AdWords antes ou assim que o seu cupão expirar. Dependendo do seu método de pagamento, poderá ter de pagar uma taxa de activação de €5 ou um pré-pagamento mínimo de €10, mas este valor será creditado na sua conta AdWords.

A equipa do Google Analytics deseja-lhe boa sorte!

*Quando utilizar um cupão, está a aceitar as seguintes condições:

    * O código promocional e o crédito promocional (juntos denominados como o cupão) são oferecidos pela Google Ireland Limited, Gordon House, Barrow Street, Dublin 4, Ireland ("Google").
    * Esta promoção é válida apenas para novos clientes do Google AdWords Online Program ("AdWords"), registados e com conta criada via https://adwords.google.pt (a sua nova conta AdWords). Quando criar uma nova campanha AdWords, estará a aceitar os termos e condições da publicidade Google. A Google reserva-se no direito de controlar os seus anúncios e reprová-los, se necessário. Cada novo cliente AdWords poderá utilizar apenas um cupão.
    * A oferta do cupão é válida até 30.09.2008 (período de validade). O código promocional tem de ser activado a) nos primeiros 14 dias após o registo da sua nova conta e b) dentro do período de validade, caso contrário o cupão já não será válido. Se activar o cupão dentro do período de validade, o valor será automaticamente creditado na sua conta AdWords assim que introduzir o código promocional e a sua opção de pagamento.
    * Seja qualquer for a forma de pagamento que seleccionar, terá sempre de pagar uma taxa de activação de €5 para activar a sua nova conta AdWords (excl. IVA) . Dependendo do seu método de pgamento, esta será deduzida do seu crédito promocional (se pagar com cartão de crédito) ou directamente da sua conta (se pagar por débito directo) ou de um valor mínimo de pré-pagamento (se pagar adiantado como, por ex., transferência bancária). O valor mínimo do pré-pagamento é, actualmente, de €10.
    * Se os seus custos de publicidade forem superiores ao valor do cupão, os mesmos serão facturados a si, incluíndo quaisquer impostos associados. Se desejar evitar ter quaisquer custos para lá do valor do cupão, deverá acompanhar a sua conta AdWords e parar ou cancelar a sua conta antes que a mesma execeda o valor do cupão.
    * Se escolher uma outra moeda para sua conta AdWords diferente daquela indicada no cupão, o valor real do seu cupão irá varia de acordo com a taxa de câmbio.
    * O seu cupão não tem valor de mercado, não é transferivel e não deverá ser vendido. A Google poderá declarar o cupão inválido e/ou recusar os benefícios associados ao cupão se agredir estas condições ou se o cupão for utilizado ilegamente de qualquer outra forma. Google e AdWords são marcas registadas da Google Inc.

© 2008 Google Ireland Ltd, Gordon House, Barrow Street, Dublin 4, Ireland.

Enviámos este e-mail porque a sua conta indica a sua vontade em receber ofertas especiais acerca de integrações com outros produtos da Google. Se não pretender recebais e-mails desta natureza no futuro, por favor inicie sessão na sua conta, clique em "Definições". Vá a "Comunicações por e-mail do Google Analytics", remova a selecção junto 'Ofertas especiais' e clique em 'Guardar alterações.'. Este conteúdo foi aprovado pela Política de Spam. Por favor note que os sublinhados a amarelo foram requisitados pela equipa de política de spam.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vem de quem? Isso será só para novas contas.
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apareceu no mail, mas como eu não tenho sites para publicar, se alguém o quiser posso vender.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não parece fake.

DomainKey-Signature: a=rsa-sha1; c=nofws;        d=google.com; s=beta;        h=from:to:cc:subject:reply-to:x-google-ads-sender:message-id

Tudo indica ser genuino.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apareceu no mail, mas como eu não tenho sites para publicar, se alguém o quiser posso vender.
Envia me uma proposta por mp.
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens p.m
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo po 60€, para quem quiser.
Mas tem que o mais rapido possivel, porque senão o praso acaba
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também recebi o mail hoje.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendo po 60€, para quem quiser.
Mas tem que o mais rapido possivel, porque senão o praso acaba
Nesse caso já não estou interessado.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também recebi.. google de mão abertas??  :-k :-k :-k

Estranho..
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só eu não recebo assim  [-X
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a pensar em comprar um, se for barato e não for fake, mp
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora qual o montante minimo para por um banner a rodar na rede google adwordS?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora qual o montante minimo para por um banner a rodar na rede google adwordS?
Se te referes aos anúncios, é quanto vale um clique, mas não sei bem, acho que é perciso um valor mínimo para aderir...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A leitura das condições no mail é importante:

Citar
*Quando utilizar um cupão, está a aceitar as seguintes condições:

    * O código promocional e o crédito promocional (juntos denominados como o cupão) são oferecidos pela Google Ireland Limited, Gordon House, Barrow Street, Dublin 4, Ireland ("Google").
    * Esta promoção é válida apenas para novos clientes do Google AdWords Online Program ("AdWords"), registados e com conta criada via https://adwords.google.pt (a sua nova conta AdWords). Quando criar uma nova campanha AdWords, estará a aceitar os termos e condições da publicidade Google. A Google reserva-se no direito de controlar os seus anúncios e reprová-los, se necessário. Cada novo cliente AdWords poderá utilizar apenas um cupão.
    * A oferta do cupão é válida até 30.09.2008 (período de validade). O código promocional tem de ser activado a) nos primeiros 14 dias após o registo da sua nova conta e b) dentro do período de validade, caso contrário o cupão já não será válido. Se activar o cupão dentro do período de validade, o valor será automaticamente creditado na sua conta AdWords assim que introduzir o código promocional e a sua opção de pagamento.
    * Seja qualquer for a forma de pagamento que seleccionar, terá sempre de pagar uma taxa de activação de €5 para activar a sua nova conta AdWords (excl. IVA) . Dependendo do seu método de pgamento, esta será deduzida do seu crédito promocional (se pagar com cartão de crédito) ou directamente da sua conta (se pagar por débito directo) ou de um valor mínimo de pré-pagamento (se pagar adiantado como, por ex., transferência bancária). O valor mínimo do pré-pagamento é, actualmente, de €10.
    * Se os seus custos de publicidade forem superiores ao valor do cupão, os mesmos serão facturados a si, incluíndo quaisquer impostos associados. Se desejar evitar ter quaisquer custos para lá do valor do cupão, deverá acompanhar a sua conta AdWords e parar ou cancelar a sua conta antes que a mesma execeda o valor do cupão.
    * Se escolher uma outra moeda para sua conta AdWords diferente daquela indicada no cupão, o valor real do seu cupão irá varia de acordo com a taxa de câmbio.
    * O seu cupão não tem valor de mercado, não é transferivel e não deverá ser vendido. A Google poderá declarar o cupão inválido e/ou recusar os benefícios associados ao cupão se agredir estas condições ou se o cupão for utilizado ilegamente de qualquer outra forma. Google e AdWords são marcas registadas da Google Inc.

Saudações