← Websites

[Produto] - [VENDO] Pack de domínios + sites

Lida 1201 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Por motivos profissionais que me vão obrigar a reduzir a minha disponibilidade para gerir sites decidi vender uma grande parte de projectos que tenho aqui parados.

Domínios:

- ideias.eu
- carros-desportivos.com
- salada.org
- geekpt.com / geekportugal.com
- videosdefutebol.net
- ptforex.com

Sites:

- saudept.com (logo, template, conteudo, dominio, pagina FB e twitter) - (oferta saudept.net/.org/.info)
- temasparawindows (logo e template exclusivos, conteudo, página FB e Twitter)
- videos.org.pt (logo exclusivo, theme, conteudo) - (tenho o preview de como iria colocar a theme a quem interessar)
- recriaraweb.com (theme,conteudo, Facebook e twitter) (oferta de novo logo e novo layout já desenvolvidos que não chegaram a ser implementados)

Rendimentos:

- Recriaraweb: Cerca de 30€ desde novembro 2010 sem nunca ter sido actualizado. Os restantes assumam sem rendimentos.

Dou preferência a quem comprar o pack completo, mas podem fazer as vossas ofertas por MP.

Peço para que não façam off-topic no post sff, obrigado.

PS - Existe preço de reserva
PS2 - Apenas aceito pagamento por TB
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

videos.org.pt vendido.

Para os outros sites e/ou domínios estou a aceitar ofertas.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

- ideias.eu / ptforex.com / videsdefutebol.net -> vendidos.

Aceito propostas pelos restantes domínios/sites.