← WordPress

Inserir PHP em páginas

Lida 2458 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde. Sabem-me dizer alguma forma para inserir PHP nas páginas do WordPress para depois ser interpretado pelo Browser? É porque quando insiro aparece o código PHP e não é interpretado pelo Browser ou seja o código não tem acção, isto só nas páginas.
:obrigado:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exec-PHP é muito bom e funciona.

http://wordpress.org/extend/plugins/exec-php/

PS: A mim resulta nas páginas também.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que é isso, obrigado.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu uso esse e funciona ben.. se quiseres usar php em widgets por exemplo diz.. eu uso um

porque nao sei se esse tb corre php em caixas de texto
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Labfreak, só percisava mesmo para páginas, mas se quizeres partilhar o que usas para widgets por mim estás â vontade.
;) Até porque no futuro alguém pode percisar e consultar este tópico, e já está cá a informação.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu uso esse e funciona ben.. se quiseres usar php em widgets por exemplo diz.. eu uso um

porque nao sei se esse tb corre php em caixas de texto

Acho que funciona nas caixas de texto
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se a memoria nao me falha > daikos-text-widget.0.9.4

e estou a gostar