← Conversa Geral

Redução de presença online

Lida 1623 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva a todos,

Primeiro que tudo informo que postei nesta secção por não saber em que secção deveria colocar isto.

O que venho aqui fazer é um comunicado pessoal sobre a minha presença online, que é relevante nomeadamente para quem usufrui ou usufruiu dos meus serviços de produção de conteúdo.

Devido a alguns acontecimentos recentes na minha vida pessoal e coisas em que tenho pensado, tomei algumas decisões quanto ao meu futuro. Essas decisões passam, principalmente, por reduzir a minha presença online.

Com esta decisão pretendo, em medidas mais significativas:
- Deixar a produção de conteúdo;
- Vender os meus sites que possuo para rentabilização.

Assim, a minha presença online restringir-se-á a:
- Mais Tráfego (participação no fórum e projecto Elite Team);
- Provavelmente colocarei online um blog pessoal com objectivos não lucrativos.

As razões prendem-se por um novo rumo que quero dar à minha vida, dando mais importâncias a outros assuntos a que me quero dedicar mais. Para além disso, os rendimentos dos últimos tempos já não me compensam as horas de trabalho que perco.

Vou aproveitar para me dedicar agora mais à musica, a escrever o meu livro e a preencher o meu caderno de poemas, aproveitando ainda para ler uma lista de uns bons livros que quero ler brevemente.

Cheguei à conclusão que prefiro auto-cultivar-me por agora, e logo me dedico ao dinheiro mais tarde.

Obrigado a todos e as minhas desculpas aos meus clientes ou anteriores clientes da produção de conteúdo.

Sinceros Cumprimentos,
Diogo Oliveira.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Desejo-te o maior sucesso possível nos planos que tens e que aprecio (e vê lá se avisas a malta quando publicares algo ;)).
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


"Cheguei à conclusão que prefiro auto-cultivar-me por agora, e logo me dedico ao dinheiro mais tarde."

;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo, passei pela mesma situação há mais de meio ano... Consegui cumprir com o planeado... durante um mês! O criar, o querer, é um vício... Além de ser um vício, ter metas estabelecidas ajuda-me imenso no dia a dia a superar objectivos noutras áreas.

No entanto, só me resta desejar-te boa sorte. ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazes muito bem, os teus objectivos pessoais devem ser colocados sempre acima da internet e dos objectivos "virtuais".

Boa sorte.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desejo-te o maior sucesso possível nos planos que tens e que aprecio (e vê lá se avisas a malta quando publicares algo ;)).

Certamente que avisarei :) E entretanto mantenho-me por aqui a colaborar naquilo que puder com a comunidade.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já tentei, mas prefiro manter-me pois ganho bastante dinheiro e faz-me falta lol.