←  E-commerce

Empresas Dropshipping

Lida 52764 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tou a procura de dropshipper de malas femininas e calçado feminino.
Offline

Talhas7 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

boas luantdb eu gostaria de saber como voçe trabalha com a pixmania pro atraves do dropshipping, 
e de como funçiona o sistema das finanças, fico aguardar a sua resposta deixo aqui o meu email,
silvamatos1989@gmail.com
 aguardo a sua resposta...
Offline

sam78 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite :)
-Gostaria de saber quais as principais e maiores (mais importantes) plataformas de dropshipping portuguesas online que existem!
-Gostaria de saber quais as principais e maiores (mais importantes) plataformas de grossistas online portugueses (comprar online para revender produto!)
-Os preços praticados no Pixmania são para o publico em geral mesmo com descontos! Não conheço ainda bem o site, mas estou ciente que existe forma de comprar por atacado ou mesmo sem (sendo para revender no papel de revendedor), ficando assim o produto mais em conta!!!!

Agradeço resposta amigos/as :)
Offline

Jenklan 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Aliexpress.com têm vários produtos acessiveis para dropship
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Aliexpress.com têm vários produtos acessiveis para dropship

E como estamos de alfândega relativamente a esse site?
Offline

Jenklan 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ultimamente fiz alguns pedidos e nehums ficaram na alfandega, mas já tive outros que ficaram. Tenta comprar de vendedores com bom rating e evita comprar produtos que são considerados contrafrações. Se fores comprar umas vans é bem capaz ficar na alfandega e levares com uma carta de advogados no correio, já me aconteceu e além disso podes ir para a prisão se tencionares vender tais produtos pois é ilegal. Mas o aliexpress.com também têm vários produtos sem ser contrafração. Simplesmente não compres marcas falsas reconhecidas em Portugal

Cumprimentos
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Produtos tecnológicos é mais complicado mandar vir do aliexpress e alibaba, eles têm detectores de litio (baterias) nas alfandegas e para sempre lá. O resto não terá grandes problemas em principio.
Offline

popperz0r 
Membro
Mensagens 7 Gostos 2
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite,

Estou a criar uma plataforma que permitirá aos vendedores de produtos de dropshipping terem uma maior visibilidade para os seus produtos.

Neste momento estamos em fase de testes.

Website: http://www.kompraronline.pt
Facebook: https://www.facebook.com/kompraronline.pt

Sigam o facebook para ficarem a par do estado do projeto (será lançado oficialmente entre 1-2 semanas).

Qualquer dúvida estejam a vontade para me enviarem MP.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto à Pix não compensa a não ser que apanhes um bom desconto, ou compres em quantidade para ter stock. Outras opções é abrires actividade nem que seja a recibos verdes e abrires conta em armazenistas ou fornecedores. CPC ou Databox são 2 exemplos. Para comprar dentro da Europa tens a Banggood ou a BigBuy.eu
Offline

flybite 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Viva,
Fui contactado por uma brasileira do serviço Pro da Expansys faz alguns meses
Costumava comprar uns equipamentos para revenda através do site e um dia ligaram-me para apresentar um serviço dedicado aos clientes profissionais.
Desde então tenho feito alguns envios em dropsipping para diferentes países da Europa com a ajuda de um ficheiro CSV que facilita a visualização dos preços, até agora tudo está a correr bem
O único problema é que não é possível colocar as encomendas pelo site, é preciso escrever à gestora da minha conta (caroline.sena@expansys.pt). Mas normalmente respondem aos meus emails dentro de pouco tempo
Espero tê-lo ajudado

Offline

salvador72 
Membro
Mensagens 68 Gostos 2
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

No dropshiping é preciso ter atenção à politica de devoluções e garantias no que concerne aos custos de reenvio pois se tiverem problemas depois têm de mandar de volta e conformea zona do mundo de onde vêm os portes podem ser incompurtáveis. Só para registo
Offline

Businesspro 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Pela minha experiência, é bom encontrar fornecedores menos expostos, porque você pode negociar com eles, eles processam seus pedidos mais rápido, o suporte é melhor, etc. Eu costumava trabalhar com Trioffer, mas agora uso principalmente eurowholesale.eu como fornecedor. Eles são muito bons e profissionais.