← HTML + CSS

CSS links

Lida 7637 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Código: [Seleccione]
#maisnoticias a, a:link, a:visited, a:hover { color: #FFF; }Estou a dar em doido ou era suposto a cor branco só se aplicar aos elementos que indiquei dentro da DIV "#maisnoticias"? É que está a alterar-me os links todos fora dessa DIV.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirma se tens todos os </div>'s correctos. Isso acontece quando não se fecha tudo.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Código: [Seleccione]
#maisnoticias a, a:link, a:visited, a:hover { color: #FFF; }Estou a dar em doido ou era suposto a cor branco só se aplicar aos elementos que indiquei dentro da DIV "#maisnoticias"? É que está a alterar-me os links todos fora dessa DIV.

Claro que está, assim não o faria:

Código: [Seleccione]
#maisnoticias a,
 #maisnoticias  a:link,
 #maisnoticias  a:visited,
 #maisnoticias  a:hover { color: #FFF; }

Ou seja, não tinhas definido em que id esses 'a' deveriam ser aplicados, logo aplica-se a todos os 'a'.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Confirma se tens todos os </div>'s correctos. Isso acontece quando não se fecha tudo.
Nop, está tudo em ordem.

Claro que está, assim não o faria:

Código: [Seleccione]
#maisnoticias a,
 #maisnoticias  a:link,
 #maisnoticias  a:visited,
 #maisnoticias  a:hover { color: #FFF; }

Ou seja, não tinhas definido em que id esses 'a' deveriam ser aplicados, logo aplica-se a todos os 'a'.
O João Godinho também me alertou para isso e de facto corrige o problema de aplicar a cor a tudo fora dessa DIV,  mas também estou a aplicar "text-decoration: none;" e continua a aplicar o sublinhado que defini para os links no geral :-k
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

experimenta colocar:

text-decoration: none !important;
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

experimenta colocar:

text-decoration: none !important;
Obrigado :)