← Hosting

Procuro Hosting ...

Lida 2214 vezes

Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde.

Procuro uma empresa de hosting portuguesa, com servidores em Portugal, suporte decente, para alojar até 6 sites em wordpress, que actualmente atingem 21 utilizadores em simultâneo nos picos(não atinge mais por o hosting actual dá erro #-o).

Queria algo que chegasse aos 80 / 100 utilizadores em simultâneo e se possível tivesse opção para monitorizar a carga da conta de hosting/sites, para futuros upgrades.

Um Abraço.

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tardes Caro RSimões.

Poderás dar uma vista de olhos neste link:

- http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Ai tens uma listagem de muitas empresas Nacionais que têm as características que procuras.
Dá uma vista de olhos por lá!

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa tarde,

Pelas informações que foram indicadas qualquer host decente deve aguentar os sites, no entanto os sites podem ser sempre optimizados com plugins de cache (WP Super Cache) para reduzir a carga.

Conforme indicado pelo colega Paulo Eduardo, poderás encontrar aqui no fórum uma lista de empresas com alguns feedbacks dos clientes de cada uma.
Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Em relação á lista empresas eu já tinha consultado e até me agradaram, apesar de não ter encontrado a informação sobre a existência de ..."monitorizar a carga da conta de hosting/sites". Diria que fiquei "traumatizado" quando detectei este problema 21 utilizadores em simultâneo não é nada e suporto do meu actual hosting, foi rápido a responder... mas não resolveu o problema, nem deu indicações sobre uma possível solução não monetária.

A monitorização da carga tornou-se obrigatória, a não ser que garantam algum mecanismo que permita a disponibilização dessa informação.

Tenho recebido mensagens, ás quais não consigo responder por politica do forum(+ 10 posts), se me enviarem um mail, terei todo o gosto de trocar informação convosco.

Obrigado pela vossa ajuda.










Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

rsimoes, coloque o seu email aqui ou no seu perfil. de facto é impossível chegar-mos ao seu email.

Quanto à carga, por vezes é uma questão de se optimizar os websites.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tardes RSimões.

O melhor que te posso recomendar é que escolhas umas quantas empresas que ali estão listadas e que lhes envies um email a solicitar algumas informações.
Calculo que o que estejas a falar é um sistema de gestão eficiente tipo o "CloudLinux", que permite limitar os recursos usados pelos alojamentos.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Decisão tomada e novo alojamento a funcionar.
Obrigado a todos pelo vosso empenho, mas o alojamento, apesar de modesto, foi para o mais empenhado.
PTSERVIDOR.