← Projectos

Biblioteca de Artigos

Lida 1670 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Boas,

venho aqui apresentar o meu mais recente projecto.
Trata-se de um site onde vou listar alguns artigos, escritos e adaptados por mim.

Biblioteca de Artigos @ Blix
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

No exemplo que dás do Blog Mulher Moderna, os textos, são tão escritos por ti como os do Natal 2006?  :roll:

Os portugueses são mais adeptos do plágio, mas boa sorte.  :wink:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MarKo, os artigos do Blog Mulher Moderna são escritos por mim tendo como base/fonte revistas, livros e artigos em inglês, não me limito a traduzir  mas a desenvolver o artigo em si retirando as informações de várias fontes e não apenas de uma ( assim como algum conhecimento sobre as matérias em causa ):wink:

EDIT: os textos do blog sobre o natal não são meus  :lol:  esse blog não passou de uma experiência
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

BlueEagle, não digo que não... mas tu deves ter percebido a minha pergunta.

Boa sorte.  :wink:

EDIT: Pois, que não são teus já eu sabia, há bastante tempo.  :P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
BlueEagle, não digo que não... mas tu deves ter percebido a minha pergunta.

Boa sorte.  :wink:


Claro que percebi a pergunta  :wink:



Citação de: "MarKo"
EDIT: Pois, que não são teus já eu sabia, há bastante tempo.  :P


 :lol:  :superlol: