← Conversa Geral

A minha futura compra .. (LCD) opinem...

Lida 14267 vezes

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Pessoal
Vou comprar um LCD para o meu quarto de 82cm. 32'polegadas

LCD LG 32 LG 3000



Resolução 1366x768 (HD)
Brilho 500 cd/m2
Contraste 15.000:1:
Tempo de Resposta 8ms
Potência sonora 2x7 W Stéreo Nicam
Outras Características Temporizador 100 Programas Sintonia Automática Bloqueio crianças Teletexto Ligações AV In PC Audio Input 2x HDMI Component in (Y, Pb, Pr) + Audio RGB In (D-sub 15pin) - PC Headphone ou Dimensões (AxLxP) C/ Suporte 80, 18x 59, 92x 22, 73 cm S/ Suporte 80, 18x 54, 44x 7.9 cm Acessórios Telecomando Suporte de mesa Peso 11.5 Kg

O que acham deste bixinho?
Aguardo respostas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A que preço?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A que preço?

um colega meu arranja-me por 360/370
nao vou comprar a 400 e tal como esta na RadioPopular por exemplo ..  :superlol:
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para os interesados ele está a 448€ na worten e a 449€ na Radio Popular
o melhor é comprar na Worten :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL então a esse preço compra desde que tenha factura.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL então a esse preço compra desde que tenha factura.

tem factura... sao daquelas mega promocoes das lojas que esgotam logo... na proxima quarta feira vai haver uma promocao com este plasma.. e eu ja tenho o meu reservado

mas aquilo em 30 minutos vai esgotar..
so tem 5 lcds deste em armazem... um deles é meu. o outro de outro colega meu.. e ficam 3 que devem ir para os funcionarios da loja..  :superlol:
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por isso é que quero saber se é uma boa compra...

se nao for compro um magalhaes que é mais barato  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

por isso é que quero saber se é uma boa compra...

se nao for compro um magalhaes que é mais barato  :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
E o magalhaes sempre da para ver gajas lol
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem andava à procura de um LCD ou plasma, mas eu fiz uma "asneira" e vou mandar vir um PLV-Z2000  :superlol:
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas agora sem brincadeiras...
o que acham do lcd'?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem andava à procura de um LCD ou plasma, mas eu fiz uma "asneira" e vou mandar vir um PLV-Z2000  :superlol:
Um projector lol?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Se quiseres ver filmes compra um projector. Não me queixo do meu xD

Mas recentemente adquiri um LCD... É um Sony de 40" (102cm)

Não me queixo...

Uma coisa importante: Motion Flow.... Em cenas tipo rodapés de noticiários e filmes e isso fica sempre as cenas a andar certinhas.. E não é só em rodapé... É em mais cenas.... Assim deixa de ficar tudo a andar aos solavancos...

E outra coisa que é importante são os 1080.  Faz teres muito melhor qualidd nos filmes... Faz com que os filmes se dividam em 1080 linhas, em vez de 700 e tal...

E uma coisa importante é ser 100hrtz.. Não faz sentido hoje em dia se só de 50 ou 60...

Todas as televisões de alta qualidd têm um problema. Como as transmissões normais não tão ainda em HD as pessoas ficam mais gordas. Senão tens que aumentar o ecrã e corta os rodapés das notícias xD

Mas em canais HD fica tudo certinho....

Fiquem..
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Acho que é uma boa compra! Se tivesse possibilidades financeiras comprava, para ter no meu quarto além da sala!  :grin:
Talvez para o ano...  :cool:
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Para o teu quarto? :shock:

Haja dinheiro.. :lol:

Uma boa compra, sem dúvida.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para o teu quarto? :shock:

Haja dinheiro.. :lol:

Uma boa compra, sem dúvida.
Se eu tivesse no meu quarto, meu deus...
Além de ver futebol em HD, via outras coisas, também, em HD!!  :superlol:
Mas, sem dúvida, no meu ver, é muito bom ter um LCD no quarto!! ;)