← Desenvolvimento

FileMaker

Lida 1287 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por ai alguém que já tenha usado este software?
Se sim o que já fizeram com ele? Alguma vantagem em especial..?

Thanks,
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fiz dowload demonstraçao. é um bom soft para fazer aplicaçoes de bases de dados relacionais (software executavel no pc/mac) e tb para aplicaçoes web que utilizem base de dados

um exemplo e o gesmodelos

como alternativas tens tb o alpha5 e o famoso access, embora os primeiros sejam, na minha opinião mais potentes

P.s tas com uma reputação do caraças. vê lá se arrebentas! :D
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Trabalhei com isso há uns anos. Como disse o cjseven é um Sistema de Gestão de Bases de Dados Relacionais. Mas não trabalha em sistema cliente / servidor (como o mysql). É como o MS Access, mas  mais desenvolvido.
Pelo menos na altura era assim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fiz dowload demonstraçao. é um bom soft para fazer aplicaçoes de bases de dados relacionais (software executavel no pc/mac) e tb para aplicaçoes web que utilizem base de dados

um exemplo e o gesmodelos

como alternativas tens tb o alpha5 e o famoso access, embora os primeiros sejam, na minha opinião mais potentes

P.s tas com uma reputação do caraças. vê lá se arrebentas! :D
Era o que eu pensava.. no entanto pelos custos (acresce o filemaker server para aplicações web) existem melhores opções para o que me pediram hoje para fazer com base nesse sofrware...