← Conversa Geral

OffTopic - Favorito para a copa do mundo?

Lida 7450 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Nabucodonosor"
Voces acham que a seleção de portugal melhorou ou piorou com a ajuda do tecnico felipão?

Melhorou, tem feito um bom trabalho. Pelo menos chegou onde muita gente gostava de ter chegado. Aliás aquilo não é a selecção é a equipa dele.  :wink:

Citação de: "tbk22"
A alemanha, a argentina e a frança tb são  fortes candidatos

França não acredito. Uma selecção não pode depender de um jogador... A alemanha pode ser uma bela surpresa como foi Portugal no seu pais. A argentina é sempre candidata, mas falta sempre alguma coisa, muita estrela mas falta um maradona que leve os craques...  :lol:

Mudando de assunto, a selecção sub21 PT muita estrela, mas equipa = 0. Talvez craques a mais, ou craque a mais naquela selecção. Na volta foi um jogador que devia era ter ficado no porto a tirar férias pq pensa que é o maior e isso prejudica a equipa. A equipa vira-se e é do tipo "já que és o maior safa-te".  :wink:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse jogador é o Quaresma, que tem a mania que é o dono da bola mas nao jogou nada neste Europeu
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é. acho que foi o culpado de desestabilizar aquela equipa que já são todos craques, mas qd vêm um jogador a querer ser superior que os outros dizem "então... agora safa-te, não precisas de nós."

A equipa sub21 para mim é de luxo!

Daniel Fernandes; Nélson, Zé Castro, Rolando e Nuno Morais; Manuel Fernandes e Raul Meireles; João Moutinho, Varela e Quaresma.

Suplentes: Paulo Ribeiro, Pedro Ribeiro, Hugo Almeida, Diogo Valente, Bruno Amaro, Nani, Ricardo Vaz Tê, Lourenço e Filipe Oliveira.

os que me dizem mais são Nélson, Manuel Fernandes e João Moutinho.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para mim o João Moutinho é o melhor da selecção sub21, a dedicação que ele tem é unica, está demonstrado que com apenas 19 anos foi o que jogou mais jogos pelo sporting esta temporada, e normalmente os jogadores com esta idade apresentam uma fadiga maior...

Em relação ao Quaresma, é o tipico cigano :lol: ele tem extrema qualidade e pode fazer a diferença, acho que os sub21 não é o melhor dele, mas para o ano estará na selecção A, Quaresma e Ronaldo... com boa tactica, temos tudo para vencer ;)

Não digam mal dos sub21, eles não jogaram lá muito bem, mas tentaram, os jogos também não foram faceis, e as criticas do Scolari muito menos ajudaram. Eu faço é criticas ao Scolari, porque sinceramente é o maior culpado do fracasso dos sub21, ele antes de começar teve sempre a culpar os sub21, que ele é que era o mister e que ele é que decidia as coisas, realmente, como é que os jogadores há-dem ficar...

Mais uma coisa, a confusão entre o Quaresma e o Rensing, este tentou dar um murro no Quaresma, por sorte outro jogador da alemanha não o deixou fazer tal coisa, senão era vermelho para o Rensing, isto atiçou os Alemães, vai haver porrada no mundial se jogarmos contra a Alemanha  :twisted: mas realmente o Quaresma não teve culpa, ele pouco podia fazer naquela situação... mas acho que foi bom no ambito que os alemães iriam abrir mais espaços por estarem nervosos com toda aquela situação... e acho que isso se viu x)

Em conclusão, a união faz a força, faltou a união interna :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Algemas"
Pois é. acho que foi o culpado de desestabilizar aquela equipa que já são todos craques, mas qd vêm um jogador a querer ser superior que os outros dizem "então... agora safa-te, não precisas de nós."

A equipa sub21 para mim é de luxo!

Daniel Fernandes; Nélson, Zé Castro, Rolando e Nuno Morais; Manuel Fernandes e Raul Meireles; João Moutinho, Varela e Quaresma.

Suplentes: Paulo Ribeiro, Pedro Ribeiro, Hugo Almeida, Diogo Valente, Bruno Amaro, Nani, Ricardo Vaz Tê, Lourenço e Filipe Oliveira.

os que me dizem mais são Nélson, Manuel Fernandes e João Moutinho.

Eu n diria melhor..
o quaresma pensa ke so ele e ke sabe jogar ..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tbk22"
Esse jogador é o Quaresma, que tem a mania que é o dono da bola mas nao jogou nada neste Europeu


Verdade seja dita, vocês estavam todos à espera que ele não jgasse nada neste europeu só para lhe mandarem com isso à cara.
Que eu tenha visto ele foi dos que mais correu, no global até acho que não jogamos mal tivemos azar, não havia ninguém a finalizar e os avançados não estavam a ser servidos convenientemente.

É que dizer mal do nosso ciganito é fácil e oportuno... por isso digam-me um dos jogadores que tenha jogado realmente bem. É que o único que eu vi a jogar mesmo bem foi o Raul Meireles, o resto não estava nos seus melhores dias.

Ah, e claro, para alguns paracia que eles estavam a jogar uma peladinha, nem estavam a jogar com 3 das melhores selecções do Mundo.

É o futebol, ontem ganhou-se, hoje perde-se!

Tou a ver que para alguns de vocês quem fazia lá falta era o Rui Costa.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"


É que dizer mal do nosso ciganito é fácil e oportuno... por isso digam-me um dos jogadores que tenha jogado realmente bem. É que o único que eu vi a jogar mesmo bem foi o Raul Meireles, o resto não estava nos seus melhores dias.


O gUarda redes que se lesionou tb foi dos que mais fez pela equipa!

Tem que se dizer a verdade, o quaresma nao jogou uma m**da, ele só joga bem é no Porto!!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tbk22"
O gUarda redes que se lesionou tb foi dos que mais fez pela equipa!

Tem que se dizer a verdade, o quaresma nao jogou uma m**da, ele só joga bem é no Porto!!


Bruno Vale. Là está, sei que se esforçou, como acredito que todos os tenham feito, mas daí até dizer que foi dos melhores :? No 1º jogo não esteve particularmente inspirado, não foi por ele que perdemos, mas podia ter feito mais em alguns lances. No segundo jogo sim, esteve muito bem... mas sofrer um golo daqueles, naquela situação, desanima qualquer um.

O que eu acho piada é que eu ao dizer mal do Ricardo (do sportem) sou logo insultado, não gosto de Portugal, vê-se logo que sou do Porto, o Vitor Baía é um frangueiro etc... os outros podem dizer mal do Quaresma que está-se sempre bem.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Moutinho rulla :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O quaresma com uns bons puxoes de orelhas pode melhorar, isso não tenho dúvidas. Mas até lá... ainda tem que comer muita papinha para chegar á selecção A, e ainda por cima á jogadores bons para a posição dele.

Pode ser que consiga o lugar qd o figo se for... sabe-se lá...

Citação de: "Ricardo75"
Tou a ver que para alguns de vocês quem fazia lá falta era o Rui Costa.

Grande profissional, não por regressar ao benfica, mas pelo que fez durante a sua carreira. Quem dera á selecção A haver outro Rui Costa.

Por onde passou deixou marcas!  :wink: Jogadores assim á poucos, ou quaise nenhuns.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

rui costa 2 e dificel ..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Figo é que na minha opinião ja nao faz muita falta á seleção, acho que está muito velho e a sua qualidade tem vindo a diminuir!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Algemas"
Grande profissional, não por regressar ao benfica, mas pelo que fez durante a sua carreira. Quem dera á selecção A haver outro Rui Costa.

Por onde passou deixou marcas!  :wink: Jogadores assim á poucos, ou quaise nenhuns.


E outro Figo e outro Paulo Sousa e outro Deco e outro Ronaldo e outro Coluna e outro Chalana e outro Gomes e outro Eusébio...
Eu não disse que ele não era um grande profissional, por acaso até gosto da sua atitude e não é por ele ser do Benfica que não ia admitir isso.

Citação de: "Algemas"
O quaresma com uns bons puxoes de orelhas pode melhorar, isso não tenho dúvidas. Mas até lá... ainda tem que comer muita papinha para chegar á selecção A, e ainda por cima á jogadores bons para a posição dele.

Pode ser que consiga o lugar qd o figo se for... sabe-se lá...


Por acaso não viste nenhum jogo do Porto esta época pois não?É que eu vi vários e praticamente em todos ele correu, passou a bola, atacou, defendeu... mas não desiquilibrou em todos.
Não digo que não hajam jogadores bons para a posição dele, mas por exemplo o Simão e o Boa Morte não são melhores.

Citação de: "tbk22"
Figo é que na minha opinião ja nao faz muita falta á seleção, acho que está muito velho e a sua qualidade tem vindo a diminuir!

Figo não faz falta? lol, com esta partiste-me todo :D
A sua qualidade tem vindo a diminuir? estranho era se aos 30 e tal anos começava a aumentar, mas mesmo assim ainda parte muitos defesas por essa europa fora  :P
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
Não digo que não hajam jogadores bons para a posição dele, mas por exemplo o Simão e o Boa Morte não são melhores.

Vai lá dizer ao Mourinho qual dos 3 prefere e ele diz-te logo. :wink:

Ou estou enganado :?:  penso que não...

Citação de: "Ricardo75"
Por acaso não viste nenhum jogo do Porto esta época pois não?É que eu vi vários e praticamente em todos ele correu, passou a bola, atacou, defendeu... mas não desiquilibrou em todos.

vi poucos ou quaise nenhuns, visto que só me interesso pelo Benfica.

Regressando ao assunto ainda mantenho a minha opinião, se o treinador do porto se manter, ele ainda vai melhorar bastante, visto que o aspecto disciplinar tem trazido coisas positivas para o vosso clube. Ele actualmente não tem lugar na equipa, daqui a 2 anos tem tudo para ter o lugar, mas tem que trabalhar para te-lo, pois o unico jogador que deve sair é o figo, os restantes das posições deles devem manter-se.

A não ser que apareça algum portista para a selecção (sendo realista, nao irónico) :wink:
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não vi o suficiente (selecção a jogar) para puder julgar isso. Mas como pessoa parece-me 5*****. Um pessoa com principios e valores, acho q a selecção n arranjava melhor treinador (exepto o mourinho se calhar  :mrgreen: ) e acredito que nos leve à final.

:edit:

Não reparei que o tópico tinha 2 páginas, estava a reponder a este post
Citar
Voces acham que a seleção de portugal melhorou ou piorou com a ajuda do tecnico felipão?