← Projectos

Forum dahh.net

Lida 3345 vezes

Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://dahh.net

Forum de discussao sobre musica, videos, filmes e temas actuais. Inclui links para downloads de programas uteis, videos, trailers....

Pessoal activo e capaz de criar bons topicos sao bem vindos! :)
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok, pessoal apos  quase 2 anos de ter criado esta thread sem psts lol, gostava de ter a vossa opiniao sobre como poderia melhorar o dahh.net.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Fórum já dura há 2 anos? Congratula-te, estás (muito) acima da média :) Mau não pode ser.
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o forum ja vai a caminho dos 5 anos de vida. Faz anos a 11 de dezembro :p

Ultimamente tem tido um declinio em visitantes. Baixou do range de 2000-4000 visitantes unicos num mes para uns meros 650 em abril... :\
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não sabia ;)

O Fórum parece-me bem, assim por alto sugeria traduzi-lo para português e talvez personalizar os ícones de cada sub-fórum.

Tens feito trabalho a nível de SEO e divulgação offline?
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois. ele estava em portugues, mas tive de o mudar para ingles devido a uns problemas que estava a ter. Está na minha to do list corrigir o erros que me estavam a dar.

Alterar os icones de cada sub forum é uma ideia a ter em conta.

O trabalho de SEO é apenas o usado plo plugin pretty urls e vbulletin tags. INfelizmente, o meu plugin favorito do smf para efeitos de SEO nao é compativel com  esta versao e ao que parece esta descontinuado ha ja algum tempo.  FOi com esse plugin (SEO4SMF) que consegui trazer grandes quantidades de trafego vindos do google... tenho pena...

Divulgaçao offline n fiz muita. Smp pensei em criar flyers tshirts e afins, mas smp q chegava a altura o dinheiro escasseava lol. A grande promoção offline que tive foi patrocinar o ENcontro nacional de estudantes de enfermagem de ha 2 anos. Um evento que junta 5000 estudantes e enfermeiros durante uma semana.
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal.

O dahh.net iniciou esta noite a versao 4.0
Ainda há alguma coisas a alterar nomeadamente nos icons dos foruns, mas gostava de ter a vossa opinião sobre o novo design.

O tema e uma adaptação do tema Inferno do site DzinerStudios.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sinceramente nao gosto do look do forum, a conjugação de cores não é a melhor, todo o topo quase nao tem leitura.

Se vais optar por temas da DS escolhe um mais apelativo e muda-o ao teu gosto, esse sinceramente parece-me mau.

A comunidade parece ser relativamente grande, acho que merecem um pouco melhor :)
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :obrigado: pla critica

Em relacao as cores, principalmente no topo, a meu ver sao perfeitamente legiveis, mas vou averiguar a opiniao de mais pessoas.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:obrigado: pla critica

Em relacao as cores, principalmente no topo, a meu ver sao perfeitamente legiveis, mas vou averiguar a opiniao de mais pessoas.

eu também não gosto muito das cores, mas tenho aqui no localhost um tema desenhado com base nesse em que consegui superar o DS  :superlol: mas tive de mudar muita coisa.. Só para te dizer que com esse template podes fazer muito melhor  :lol:
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acredito que sim :)

talvez faca umas experiencias para ver o que se possa melhorar.
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal. Depois de exactamente um ano e um mes desde o ultimo post venho aqui dar a conhecer as novas alteracoes ao dahh.net.

EM junho decidi suspender o dahh.net como forum e decidi virar me para outras alternativas. A opcao mais obvia foi tornar o site em blog e manter o forum numa directoria como legacy dos ultimos 7 anos .
A vertente do blog continua na mesma, relaxada e divertida.

Convido-vos a visitar o site novamente que foi relancado ha 2 dias e a tecer as vossas opinioes valiosas que terei muito gosto em ter em conta.

O link mantem-se na mesma.
http://dahh.net