← Apresentações

Olá

Lida 2479 vezes

Offline

pedrocarvalho 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá a todos

O meu nome é Pedro Carvalho, tenho 34 anos e sou um software developer de Leiria, mas moro em Oeiras, onde tenho uma (muito) pequena empresa de desenvolvimento de software (i2mobile.pt)

Estamos actualmente a desenvolver um produto para construir sites mobile (getmobilastic.com) e encontrei o maistrafego.pt na minha busca por comunidades de web designers e developers. Quero dar os parabéns pelo excelente trabalho feito aqui e pela comunidade bastante activa. Espero ser mais uma voz a ajudar.

O Mobilastic está em private beta, mas podem contactar-me aqui no forum para obter convites.

Obrigado a todos


Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá Pedro, bem vindo ;)

Gostei da ideia do getmobilastic, se puderes envia-me um convite para analisar melhor, boa sorte com o projecto.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem-vindo   :+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo.
Já ia para dizer "que fixe, alguém de perto". Afinal há ali um "mas"  :superlol:
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo e boa sorte com o projecto. Assim que tiver uma versão publica manda-me uma pm ou assim para termos uma conversinha :D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo, parece que temos mais um membro interessante no fórum, bons projectos.

Parabéns e, mais uma vez, bem vindo ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

pedrocarvalho 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

@Mambley  parece que não posso enviar PMs aqui no forum, por isso enviei-te o convite pelo form de contacto do teu blog.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

@Mambley  parece que não posso enviar PMs aqui no forum, por isso enviei-te o convite pelo form de contacto do teu blog.

Obrigado Pedro, já recebi ;)

Para enviares MP's aqui no +t tens de ter pelo menos 10 posts.