← Projectos

Ter ofertas de emprego no teu site

Lida 7354 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

Sou o webmaster do www.bonsempregos.com um site dedicado a quem procura e oferece emprego.

Venho deixar aqui um pequeno contributo para quem quiser ter ofertas de emprego sempre actualizadas no seu site/blog.

basta colocar um das seguintes tags:

Javascript:
Código: [Seleccione]
<script language="Javascript" src="http://bonsempregos.com/cross_network/latest_jobs.php?id=1"></script>
RSS:
Código: [Seleccione]
http://bonsempregos.com/cross_network/latest_jobs_rss.php
Iframe:
Código: [Seleccione]
<iframe src="http://bonsempregos.com/cross_network/latest_jobs.php?tp=iframe" border="0" frameborder="0" width="100%" height="100%">Your browser does not support inline frames or is currently configured not to display inline frames.</iframe>
Desta forma tem sempre as ofertas de emprego do site bons empregos no vosso site/blog

Um abraço a todos e continuação de bons projectos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 :cool:força
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem-vindo ao :+trafego:

Boa sorte com o projecto.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte

Tens aqui um grande concorrente www.emprego.pt que está prestes a inciar!

ataca neles ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte

Tens aqui um grande concorrente www.emprego.pt que está prestes a inciar!

ataca neles ;)
neste caso, agrecividade e insentivo são amigos :superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Já estava na altura do bons empregos levar uma "lavagem", como tal desenvolvi uma nova imagem para o site.



www.bonsempregos.com
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá bastante bom :D

Podias era centrar a imagem..

PS: Tás melhor?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

qual imagem?

sim, estou, obrigado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enganei-me. É o site.
Pelo menos aqui abriu do lado esquerdo.

Ainda bem... Quer dizer, se tivesses o testamento em meu nome a conversa mudava lol Estou a gozar. ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Por acaso nunca gostei da imagem do bonsempregos.com mas esta lavagem foi de 5* (apesar o logo continuar igual). Parabéns pá.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado,

Posso dizer que o numero de signups aumentou em 1200% no primeiro dia, vamos ver se assim continua.

Em relação ao logo vai mudar nos proximos dias... será o mesmo, mas ligeiramente melhorado com uma pallete de cores mais a ver com esta versão.

Já agora, aceitam-se nomeações para o site do mês :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Já agora, aceitam-se nomeações para o site do mês :P

LOL

Agora não faças como eu que quando era noob combinei que eu escolhia o site do SLBGlorioso pra site do mês e ele o meu e eu escolhi e ele não >_<

E eu depois não tirar!
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

fizeste bem em mudar.
está muito mais agradável e moderno agora.
fico à espera da renovação do logo para ver como fica ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já agora, como é que se adiciona a site do mes:S
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cá mesmo em baixo, onde tens as opções para responderes ao topico, tens um botao "nomear para site do mes"