← SEO

software SEO

Lida 4249 vezes

Offline

japandroid 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que acham deste tipo de software ? Como por exemplo o http://www.seopowersuite.com/
Offline

Ocat1967 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

Eu acho que eles valem a pena testar ferramentas. E se o teste é bem, então você pode pensar em comprar :)
Offline

jomestre 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Estou a descarregar agora depois logo digo alguma coisa...
Offline

Incrivel99 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

seofrog.com
majestic.com
etc.
Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou testando a versão gratuita e por enquanto está sendo bom. Ele contém 6 programas, como se fosse um Microsoft Office, e cada um é para uma finalidade. Tem um programa específico para verificar posicionamentos no Google com determinadas palavras-chave, outro para procurar apenas backlinks, um aplicativo específico para encontrar locais com sugestões de conteúdos, e por aí vai.

Meu primeiro teste com o programa foi aplicado para o site da empresa PressCell Cell Phone Rental, que trabalha com roaming internacional. Com o programa descobri posições boas e ruins no Google, descobri novas fontes para gerar conteúdos. Até o momento está satisfatório e certamente vou comprar. Essa é a minha avaliação.

A única coisa contra é que a cada 10 aberturas do aplicativo, 9 pede para atualizar, hauhuahua.