← Marketing

Chegar a mais fãs no facebook

Lida 3507 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Vejo esta mensagem em algumas páginas.
Isto é verdade?
Pode-se colocar a mensagem?
Trás resultados?

O Facebook alterou a visibilidade das páginas visando levar os administradores de páginas a pagarem para promoverem as suas páginas.
Apenas um pequena percentagem dos meus seguidores pode ver as minhas atualizações.
Para estares sempre a par das minhas novidades e acompanhares todas as minhas publicações, tens que fazer o seguinte:

1. Vai a página

2. Passa o cursor sobre o botão "GOSTEI" e clica em "Adicionar a Lista de Interesses" , depois clicas em "+ Lista Nova" ou se já tiveres uma lista criada clica nela e depois sege as instruções.

Ao seguires estes passos, deverás continuar a receber as minhas publicações e a minha página não deixará de aparecer no teu "Feed de notícias".
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se os teus fãs não interagirem com a pagina não veem as atualizações da pagina.

Nao tenho a certeza mas essa opção que falas ja fica marcada mal faças "Gosto" na pagina.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado Swing, ia traduzir do Inglês, assim faço copy-paste ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não tem mal colocar isso num post pois não?
Será que vai aumentar o número de gostos e partilhas?
Tenho reparado que nalguns posts os gostos tem baixado cerca de 40%
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Essa funcionalidade não aumenta alcance Swing, apenas permite os seguidores criarem um separador no seu perfil com toda a actividade da respectiva página, tal como fazemos para a família, amigos chegados, etc.

É uma forma dos fãs não perderem nenhuma publicação de uma página/empresa que tenham muito interesse, pois há publicações que podem estar ocultas no mural da página ou até perderem-se no feed de noticias.

Resumindo é uma funcionalidade que facilita o encontro de toda a actividade de uma página para o utilizador não perder tempo a procurar no seu feed de noticias.

@Luís, na minha opinião o facebook dá prioridade às publicações dos amigos e dos anunciantes ou post´s patrocinados e só depois é que disponibiliza os seus algoritmos para os restantes, ou seja os que interajem e por último os que não interejem com a página.

 Mesmo que não interajas com uma página ela pode aparecer no teu feed de noticias (embora as possibilidades sejam menores)

 Tudo depende do número de publicações de amigos em tempo real, a sua restante actividade e do volume de post´s patrocinados que te incluam como um target fan.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não tem mal colocar isso num post pois não?
Será que vai aumentar o número de gostos e partilhas?
Tenho reparado que nalguns posts os gostos tem baixado cerca de 40%

Mal presumo que não tenha, porque não há nenhuma alínea nos TOS que proíba divulgares esse tipo de funcionalidades.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto era um hoax, mas parece que agora é a sério:

http://allfacebook.com/page-post-notifications_b103534