← Websites

[Produto] - site de desporto - Futelive

Lida 1524 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a vender um blog de desporto, com 2 domínios:

www . futelive . com
www . livefute . com

Os domínios estão na DomainSite e expiram a 2012-08-06

O site não foi divulgado nem explorado, pelo que as visitas e lucros são praticamente nulos.

Vendo o site como está, logótipo, artigos, tema, e os 2 domínios.

O motivo do preço é devido a serem 2 domínios bastante simples de memorizar, o tema do blog ser único (foi programado propositadamente para este site), e possuir um bom logótipo.


Qualquer dúvida disponham aqui ou por MP
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho recebido mensagens com propostas inferiores a esse valor ou para troca.

Neste momento só estou interessado em vender (a não ser que apareça uma troca que me agrade mesmo), ou valores iguais ou superiores ao que estipulei, não vou vender por menos pois o site não vale menos...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tópico limpo.

Aconselho a leitura das regras da secção mercado aos membros que gostam de fazer off-topic, obrigado.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado rtbfreitas.

O leilão terminou, interessados com propostas enviem MP.