← Publicidade e tráfego

PUBLICIDADE | 10 € / 2 meses

Lida 3303 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Custo: 10 €
Pagamento: Preferencia TB

Periocidade: 2 meses



Estatísticas:


Visitas no último mês: 413 Visitas
Média: 13,32 Visitas / dia  

Última Semana:

segunda-feira, 5 de Maio de 2008  3,63%  (15) 
terça-feira, 6 de Maio de 2008  5,08%      (21) 
quarta-feira, 7 de Maio de 2008  3,15%    (13) 
quinta-feira, 8 de Maio de 2008  4,36%     (18) 
sexta-feira, 9 de Maio de 2008  4,12%      (17) 
sábado, 10 de Maio de 2008  4,12%         (17) 
domingo, 11 de Maio de 2008  4,60%        (19) 

Ver relatório Analytics

Os interessados, responder a este tópico, ou através de MP.

 :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não quero estragar o teu negócio, mas esse valor é muito elevado... Por esse preço faz-se publicidades em outros grandes blogs nacionais... :offtopic:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não quero estragar o teu negócio, mas esse valor é muito elevado... Por esse preço faz-se publicidades em outros grandes blogs nacionais... :offtopic:

Respondendo à tua opinião.
Acho que este fórum peca, por haver muitas intervenções que não ajudam em nada o bom funcionamento do mesmo.
A opinião é aberta em todos, e são livres de as dar. No entanto, penso que o objectivo do espaço "mercado" e os tópicos que nele são colocados, que apenas intervenham membros interessados no "negócio".

A tua opinião, embora respeitada, acaba por "estragar" o tópico que fiz, pois de uma maneira obvia, coloca logo de parte possíveis interessados, a melhor forma seria dar via MP.


Alterei o tópico, e o custo de 10 €, passa a ser nesta primeira fase durante 2 meses. (5 €/mes)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

nos grandes fóruns (DP e outros), existe este e outro tipo de "discussões" que é somente uma opinião aos preços apresentados, e eu partilho da mesma ideia e não acho que esteja a estragar o tópico!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nos grandes fóruns (DP e outros), existe este e outro tipo de "discussões" que é somente uma opinião aos preços apresentados, e eu partilho da mesma ideia e não acho que esteja a estragar o tópico!
Eu defendo que assim que os topicos do mercado levantarem estas questões se deve trancar para não estragar ainda mais o topico.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Fala o senhor dos exemplos... anyway! mas só compra quem quer...

ON TOPIC

boa sorte com as vendas
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fala o senhor dos exemplos... anyway! mas só compra quem quer...

ON TOPIC

boa sorte com as vendas

correção

só vende quem tem só compra quem precisa  :obrigado:
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Podias mostrar um screenshot do Google Analytics?  :grin:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias mostrar um screenshot do Google Analytics?  :grin:

Posso,
Podem aceder aqui e ver um relatório de um mês mais detalhado.