← User Feedback

[Feedback] Maarck3

Lida 4624 vezes

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O usuário em questão abriu esta venda aqui no forum ( http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=37844.0 ).

Entrei em contato e adquiri a página, logo após a transferência da página, visitei as mensagens dos usuários e reparei que esta página havido sido roubada e vendida a este usuário.

A pessoa que reclama nas mensagens, ameaça com queixa na policia, entre outros.

Afim de evitar problemas, sai da administração da página e pedi com gentileza ao senhor Maarck3 o dinheiro de volta que veio aqui para o forum vender páginas roubadas.

Nisto veio com uma conversa de que não sabia de nada, o que é mentira, mas é tão burro que nem soube vender a página sem apagar as mensagens que estavam nela.

Abri disputa no paypal para ter o dinheiro de volta, este usuário voltou a transferir a página para minha posse e vice versa várias vezes e agora conseguiu sair da página e ainda vem com conversa na disputa no paypal que não tem nada haver com isso.

Pensem o que quiserem, na minha opinião, este tipo de usuários deviam de ser BANIDOS PERMANENTEMENTE deste forum.

PERFIL do senhor no facebook

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000579663719

email: mark_guiomar@hotmail.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Problemas legais tratam-se com autoridades, aqui no fórum ainda não tratamos desses problemas.
Cabe a cada um resolver os seus problemas com os envolvidos no negócio.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Deixa ver se eu entendi bem, é autorizado a venda de serviços ou produtos roubados aqui no forum?

Bem se quiserem manter um usuário que faz isto, estejam a vontade, depois não se venham queixar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problemas legais tratam-se com autoridades, aqui no fórum ainda não tratamos desses problemas.
Cabe a cada um resolver os seus problemas com os envolvidos no negócio.
Concordo contigo Jóni, mas é igualmente importante que estas situações se tornem públicas e que vocês (a equipa) expulsem este tipo de membros, a fim de evitar futuras situações lesivas para os restantes utilizadores.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Fiz me entender mal, obviamente que tratamos de limpar o fórum, mas para tal tem de se ouvir ambas as partes.

O que me estava referir é a parte de alguém ficar a perder ou ganhar, infelizmente não nos compete tratar dessa situação, só as autoridades.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A outra parte não tem resposta, simplesmente fugiu entre as pernas e dá respostas aleatórias.

Obrigado pelo esclarecimento Jóni
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não fui eu que roubei a pagina! E nem sabia que tinha sido.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não fui eu que roubei a pagina! E nem sabia que tinha sido.

Então comprastes uma página facebook mesmo sabendo na altura que não tinhas tempo para a gerir? Vai enganar outro pah.. o que tu quisestes foi passar a granada a outro.
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tenho tempo mas queria fazer dinheiro rápido e pus aqui no forum.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu tenho tempo mas queria fazer dinheiro rápido e pus aqui no forum.

No tópico dizes não ter tempo... em que ficamos?
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim eu tenho tempo apenas queria fazer dinheiro rapidamente.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece que expor o caso deu em algo, o senhor acima decidiu devolver o dinheiro, só era bom que admitisse aquilo que fez, pois a melhor virtude do ser humano é saber quando deve assumir os seus erros.
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim erri em não devolver o dinheiro.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim erri em não devolver o dinheiro.

E em venderes uma página roubada, é muito grave o que vieste fazer aqui no forum.
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

mas isso eu não sabia.