← Conversa Geral

Security Essentials é o melhor antivírus gratuito

Lida 2519 vezes

Offline

finalwebsite 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas  :+trafego: ,

Falam em nota alta a detectar malware !!
Que comentários, experiencias em relação aos outros tipo de Antivirus FREE : Avira , Avast , etc..
Qual a vossa suite de segurança preferida?

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uso e recomendo, deve ter sido a melhor criação da microsoft ate ao momento  :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O melhor anti-virus é o censo comum.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O melhor anti-virus é o censo comum.

Mesmo! :lol:
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Avira: Leve e eficaz  :cool:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu não costumo utilizar (Linux  :lol:) mas nos pcs com windows utilizo o da Microsoft
Offline

finalwebsite 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Avira: Leve e eficaz  :cool:

O Avira Free é bom, é o que uso,  mas tem um problema, aparece as vezes um popup de publicidade para adquirir a versao paga.

Mas tirando isso , estou satisfeito, limpa todas as viroses.
 
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não posso dar a minha opinião, porque em 4 anos de Windows nunca tive vírus nenhum, a não ser no outro dia, um virusito qualquer que me abria uma página no IE de vez em quando, (se é que se pode chamar de vírus), apaguei aquilo manualmente. :lol:

Mas uso o AVG Free.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O melhor anti-virus é o censo comum.

Olha que não... eu prefiro o Senso comum... ;) :P
Offline

karlospt 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Neste momento uso o AVG.
Ja usei o Avira mas sinceramente não me recordo do motivo pelo qual o desinstalei. Sei que era uma cena que me irritava bastante, agora o que era não me recordo :superlol: :superlol: Devia estar num dia de mau humor.