← Conversa Geral

Concurso HazRuido.com já tem sites vencedores

Lida 16237 vezes

Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citar
O concurso HazRuido.com já tem a lista de sites vencedores. «Microsano Garrapata» foi o melhor posicionado no Google.

O objectivo do concurso era ser o primeiro resultado a aparecer no Google.es, depois de pesquisada a palavra «microsano».
Em apenas dois meses, as entradas passaram de zero a mais de quatro milhões de sites que continham a palavra procurada.

Os participantes tentaram todo o tipo de tácticas, como registar novos domínios e aproveitar outros antigos, mas, este ano, o Google premiou os «conteúdos e a antiguidade da página», esclareceu um dos responsáveis pelo concurso, José Antonio del Moral.

A edição durou apenas dois meses, ao contrário dos seis meses do ano passado, e o site vencedor foi o microsano.spacebom.com, um blog com informação sobre o próprio concurso.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=219007

ALguém quer comentar ? :)
Seria engraçado fazer qualquer coisa parecida em Portugal...
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exelente.
Eu curtia bue de entrar num concurso desse tipo :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que aqui o pessoal podia realmente entrar numa competição desse género, seria engraçado!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esse tipo de concursos já é antigo lá fora, mas de facto seria interessante criarmos um :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas são em parceria com o google? ou são concursos independentes? é que se assim fosse podiamos criar nós um concurso... orgganizado pelo mais-trafego.info...

sugestões para prémios? LOL
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe aqui muita gente com empresas de webhosting.
Talvez em troca o ppl fazia publicidade nos nossos sites a empresa.
Em troca patrocionavam o concurso com tres premios do genero:
1Lugar - 1 anos free hosting no melhor pacote
2Lugar - 1 ano free hosting no medio pacote
3Lugar - 1 ano free hosting no pacote mais fraco
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
mas são em parceria com o google? ou são concursos independentes? é que se assim fosse podiamos criar nós um concurso... orgganizado pelo mais-trafego.info...

sugestões para prémios? LOL


São independentes.

Jota, isso realmente já me tinha passado pela cabeça. Será que alguma empresa de hosting se atravessa?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Tartaruga"
mas são em parceria com o google? ou são concursos independentes? é que se assim fosse podiamos criar nós um concurso... orgganizado pelo mais-trafego.info...

sugestões para prémios? LOL


São independentes.

Jota, isso realmente já me tinha passado pela cabeça. Será que alguma empresa de hosting se atravessa?


Nós atravessamo-nos à vontade.

Podemos dar alojamento mediante a keyword temática e o tipo de pack de alojamento desejado. Definam grande, medio, pequeno

Abraços
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá! Temos oferta! Isso é que é Bruno! :D

Quando diz pequeno, médio, ou grande o Jota está a referir-se aos planos, mais ou menos equivalentes das várias empresas de hosting, se vires aqui:

http://mais-trafego.info/comunidade/viewforum.php?f=5

Dá para teres uma ideia ;)
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Também não me importava de participar e ajudar a orgnizar, tem futuro este projecto! /off
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em grande Bruno.
O medio, grande e pequeno e os diferentes planos que as empresas normalmente tem, sendo o grande o melhor pacote da empresa.

Acho que e um boa maneira de teres publicidade em diversos sites durante um bom tempo, eu por exemplo se o concurso for para a frente de certeza que vou escrever um artigo no pttutoriais a falar do concurso e com um link para os premios.
Se todos os participantes fizerem isso acho que e exelente para todos.
No fim do concurso premio para os 3 melhores lugares. Acho que ate uma press release isto merecia ehehe  :o  :lol:

Agora em relacao a keyword devia ser alguem que nao participa-se no concurso a escolher, tipo nao sei se queres entrar no concurso fpware, mas por um lado era bom termos tipo um panel de juizes, ou mesmo so tu para regularizar o concurso.
Tipo escolhias a keyword e definias um dia para ser divulgado aqui no +trafego ate esse dia nao podes dizer nada a ninguem ehehehe.

De resto umas simples regras tipo:
Nao doorway pages, nao cloaking as famosas black hat tecnicas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande bruno!
Vamos andar com isto pra frente?  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eheh é isto que adoro neste fórum! =D>  Força! Yuupiii
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tou nessa!!

Arranjem ai um keyword porreira!!  =D>