Como já disse anteriormente a estupidez vendeu e ocasionalmente ainda vende. Relativamente ao Pingo Doce, não julguem que uma campanha levava "luz verde" se a marca considera-se que um ou outro aspecto era demasiado estúpido. Na maior parte das vezes é um "volta atrás" e refazer esses aspectos. Dito isto eu não acredito que os responsáveis pela aprovação da campanha achassem a música estúpida, o mais certo é terem gostado e acharem que se adequava. Agora se isto é estúpido ou não fica ao vosso critério, o que é certo é que a campanha foi um sucesso, muito por força da música estúpida.
Mas é tudo subjectivo, se não tivesse sucesso estávamos agora aqui a criticar os responsáveis. A realidade é que nós podemos planear detalhadamente, podemos julgar que estamos no caminho certo, mas só quando a campanha arranca é que conseguimos perceber se a ideia é boa ou má. Eu pessoalmente já vi várias campanhas excelentes a serem recusadas e campanhas más a serem aceites, mas também já vi campanhas à partida excelentes a fracassarem e as más a terem muito sucesso! Mas enfim, quando uma campanha publicitária tem sucesso, talvez ela nunca possa ser considerada má, mas lá está isto depende de cada um.