← Desenvolvimento

Plataforma de contagem

Lida 11573 vezes

Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas. Alguém sabe criar plataformas de contagem de visitas ou coisa do género?

Thanks
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se é para usares nos teus sites, recomendo o Google Analytics (o melhor) ou o StatCounter.

Se queres criar mesmo um sistema de estatísticas, ou crias o teu script ou usas algo como o piwik.org
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O meu site é em flash e não me estava nada apetecer mudar para joomla por exemplo.
É que já enviei um e-mail para os gajos do adsenses e dizem que conforme está eles não podem ver os clicks dentro do meu site. Resumindo, não posso vender visitas.
Gostava de saber se existe forma de criar ou se já existe uma plataforma que conte todos clickes do site e assim, acho eu, eles poderão ter acesso a essa dita plataforma e saberão o que se passa dentro do site...ou seja com o programa deles poderão fazer a ligação.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu site é em flash e não me estava nada apetecer mudar para joomla por exemplo.
É que já enviei um e-mail para os gajos do adsenses e dizem que conforme está eles não podem ver os clicks dentro do meu site. Resumindo, não posso vender visitas.
Gostava de saber se existe forma de criar ou se já existe uma plataforma que conte todos clickes do site e assim, acho eu, eles poderão ter acesso a essa dita plataforma e saberão o que se passa dentro do site...ou seja com o programa deles poderão fazer a ligação.


Se não estou em erro o Google não consegue "ver" através de sites flash, e também tenho ideia que não é possível integrar um código Adsense dentro de um site em flash, mas posso estar enganado.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Queres um contador simples é?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


Se não estou em erro o Google não consegue "ver" através de sites flash, e também tenho ideia que não é possível integrar um código Adsense dentro de um site em flash, mas posso estar enganado.

Precisamente! Daí eu querer saber se existe algum tipo de plataforma ou forma de a fazer para que se possa integrar o código adsense nessa dita, e que essa faça todo o tipo de ligação para que eles possam ver o que se passa dentro do site.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Adsense ou analytics? Adsense não podes nesse teu site da assinatura.
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Queres um contador simples é?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Ó kopimi, isso não é para android?
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Adsense ou analytics? Adsense não podes nesse teu site da assinatura.

Ó Pedro eu sei disso. é por isso que faço aqui a pergunta " Se existe forma de fazer uma plataforma de ligação para que eles possa ler o que se passa no site"
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ó Pedro eu sei disso. é por isso que faço aqui a pergunta " Se existe forma de fazer uma plataforma de ligação para que eles possa ler o que se passa no site"

Ó nada!

Sim, mas depois falas em adsense! Adsense e analytics não é a mesma coisa!
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ó kopimi, isso não é para android?

GT-I9100 = Samsung Galaxy S2

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

GT-I9100 = Samsung Galaxy S2

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

:offtopic:

Isso não dá para desactivar? É que mete nojo ver isso nas mensagens...
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

:offtopic:

Isso não dá para desactivar? É que mete nojo ver isso nas mensagens...

Assim, se as minhas mensagens tiverem algum erro as pessoas podem-me desculpar sabendo que eu escrevi no telemóvel, devo passar a palavra que existe esta aplicação fantástica, e se não estou em erro, a equipa nas opções do Tapatalk pode desactivar a opção caso não queria mesmo que isso seja posto automático ;-)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Assim, se as minhas mensagens tiverem algum erro as pessoas podem-me desculpar sabendo que eu escrevi no telemóvel, devo passar a palavra que existe esta aplicação fantástica, e se não estou em erro, a equipa nas opções do Tapatalk pode desactivar a opção caso não queria mesmo que isso seja posto automático ;-)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Sinceramente isso só me parece para mostrar qual telemóvel se tem, mas ok...
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se isso te incomoda...

@intopic
Que tipo de contador, para efeito de estatísticas mensal, ou para mostrares aquilo aos visitantes?

Sent using Tapatalk 2 for Android