← Domínios

[Produto] Vendo Peso-pesado2.com

Lida 2127 vezes

Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendo peso-pesado2.com
Expira em Setembro,2012

Como devem saber a 2 edicao do peso pesado comeca já no dia 2 de outubro.
Por isso näo a tempo a perder.

Motivo: Infelizmente näo tenho tempo para este projecto.

Mais info PM
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

UP... O programa começa ja no proximo domingo, 2 de outubro e o leilao acaba Sexta a tarde
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entretanto já podias ter optimizado um bocado em termos de seo... era positivo !
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Além disso , leilão acaba 2 dias antes ...
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Entretanto já podias ter optimizado um bocado em termos de seo... era positivo !

Pois mas nao tenho pc por perto, pelo  telemovel nao posso fazer grande coisa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sendo assim acho que o dominio vale pouco ou nada... ninguem indexa um site em 2 dias como deve ser...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Houve ai um caso de um site do Secret Story 2 que indexaram para primeiro lugar muito antes de o programa começar e agora para vender ganha-se MUITO, e mesmo tendo o site os lucros são grandes.
Se tivesses feito, vendias isso a um preço muito bom, agora, em 2 dias com a concorrência que já há não serve de muito esse site... ! :S
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Neste tipo de nicho ou se regista um domínio para o trabalhar posteriormente de forma a que esteja tudo preparado para o começo do programa ou então nem se regista.

A está altura do campeonato, nunca mais o site fica em primeiro nas SERP's e estar em primeiro lugar num nicho deste tipo é sinonimo de completo sucesso.

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

peço desculpa enganei-me no topico pensava que tava noutro. Ignorem a minha licitação. Sry ....