← Afiliados

Programa de afiliados para site Forex

Lida 13050 vezes

Offline

marcelop 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Oi pessoal,

Eu sou um master affiliate da plataforma de negociação Plus500.com, com uma das plataformas com melhores taxas de conversão no mercado devido à sua simplicidade, o vasto número de instrumentos de negociação em uma plataforma e disponibilidade em mais de 20 idiomas.
Se você estiver interessado em participar no nosso programa de afiliados, por favor me envie uma mensagem privada o escriva aqui e eu me contato com você
Posso oferecer comissões significativamente melhores das que som oferecidas no site. Basta contactar-me.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

som ou são??

Já lá estou registado.. deram-me 20 euros e até consegui levantar dinheiro sem perceber puto de forex lol
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obg pela atenção, vou-me registar  :grin:.

Por acaso sabem de outras plataformas Forex em PT com programa de afiliados ? Procurei 'a tempo e nd..
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obg pela atenção, vou-me registar  :grin:.

Por acaso sabem de outras plataformas Forex em PT com programa de afiliados ? Procurei 'a tempo e nd..

Esqueçam o que disse, isso foi 'a meio ano atrás lol
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Obg pela atenção, vou-me registar  :grin:.

Por acaso sabem de outras plataformas Forex em PT com programa de afiliados ? Procurei 'a tempo e nd..



Mandei-te MP porque penso que vai contra as regras do forum falar de outras plataformas.
Offline

Dr3adn0ught 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Topic Starter Level 2 10 Posts One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

Olá a todos! Comecei a negociar no Forex há pouco tempo e logo no início da minha jornada enfrentei várias dificuldades sérias. Inicialmente, foi muito difícil para mim analisar gráficos de preços por causa dos quais perdi muito dinheiro. Mas eu também tinha um problema muito maior. Eu não sabia qual corretora eu deveria escolher. Felizmente, meu amigo me aconselhou este corretora forex e sou muito grato a ele por este conselho, porque é muito fácil cooperar com este corretor e desta forma eu tenho negociado forex por um ano e recebo uma renda estável com isso.