← Projectos

100trabalho - Ofertas de emprego em comunicação e design multimédia

Lida 11263 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei o que é o IE, nem quero saber... (Não gosto de software limitado, não funciona a culpa é dele)

Tendo em conta que metade do pessoal que lá vai ter pelo google usa IE (numa estimativa mt positiva) acho que deverias rever esse teu modo de pensar :)

lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tendo em conta que metade do pessoal que lá vai ter pelo google usa IE (numa estimativa mt positiva) acho que deverias rever esse teu modo de pensar :)

lol

Como é óbvio eu conheço o público alvo dos meus sites. 20% usa IE e 30% usa MAC ;)

Esses 20% são pessoas que nunca vão trabalhar nesta área, e vieram ali ter enganadas...

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como é óbvio eu conheço o público alvo dos meus sites. 20% usa IE e 30% usa MAC ;)

Esses 20% são pessoas que nunca vão trabalhar nesta área, e vieram ali ter enganadas...



Tens toda a razão, nunca me lembrei que seria trabalho na área da multimédia... Mas só deixei o reparo porque como costumo usar IE no netbook quando lá fui achei aquilo estranho :)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como é óbvio eu conheço o público alvo dos meus sites. 20% usa IE e 30% usa MAC ;)

Esses 20% são pessoas que nunca vão trabalhar nesta área, e vieram ali ter enganadas...



Sendo advogado do Diabo, posso dizer que tens tão poucos visitantes com IE porque o site não funciona bem e eles nunca mais voltam :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sendo advogado do Diabo, posso dizer que tens tão poucos visitantes com IE porque o site não funciona bem e eles nunca mais voltam :D

Chatos...

Corrigido ;)