← Projectos

Blogui.net - Cria o teu blog GRATUITA E EXLUSIVAMENTE!

Lida 16390 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus, tu estás a fazer de propósito para não perceber.

?!?!?!

Pah, não vejo vantagem em demorar até 48 horas a criar uma conta... No 000webhost é exactamente a mesma coisa por exemplo e é instantaneo... E existem por ai muitos outros de borla com activação instantanea!

Isso nao passa de alojamento gratis ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

?!?!?!

Pah, não vejo vantagem em demorar até 48 horas a criar uma conta... No 000webhost é exactamente a mesma coisa por exemplo e é instantaneo... E existem por ai muitos outros de borla com activação instantanea!

Isso nao passa de alojamento gratis ;)

A tua última afirmação foi errada. Não é apenas um alojamento grátis banal porque aqui NÃO PODES alojar sites... Aqui apenas podes alojar blogues... E não temos uma plataforma pré-definida para poder dar asas aos nossos utilizadores...

Um blogger pode querer criar a sua própria plataforma para blogar, onde iria ele alojá-la sem pagar e com um domínio relativo ao mesmo?

E eu aqui apenas não ponho instantâneo para ter uma noção de como são as coisas e dar destaque aos blogs decentes que se querem destacar gratuitamente num mundo infinito de blogs, onde 50% ou mais são lixo ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E um blog é o quê? Não é um site?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E um blog é o quê? Não é um site?

Citar
Um blog (contração do termo "Web log"), também chamado de blogue em Portugal, é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou "posts". Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, costumam abordar a temática do blog e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.

Citar
Um site normalmente é o trabalho de um único indivíduo, empresa ou organização, ou é dedicado a um tópico ou propósito em particular. É difícil dizer com clareza até onde vai um site dada a natureza de hipertexto da Web. Por exemplo, toda a Wikipédia forma um site, mas se as páginas Meta-Wikipédia são parte do mesmo site ou um site irmão, é uma questão aberta para debate.

@Wikipédia...

Agora pergunto-me, porque será que quando é aqui apresentado algum projecto são sempre as mesmas pessoas a criticar e a deitar abaixo e poucas as que dão sugestões? Como já vi por aqui, pessoas engoliram as suas palavras porque os projectos vingaram... E com o orgulho de algumas delas não deve ter sido fácil.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Empenha-te em poucos websites para crescerem, caso contrário vão manter-se pequenos. Não te alargues.
No entanto, boa sorte.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@Wikipédia...

Agora pergunto-me, porque será que quando é aqui apresentado algum projecto são sempre as mesmas pessoas a criticar e a deitar abaixo e poucas as que dão sugestões? Como já vi por aqui, pessoas engoliram as suas palavras porque os projectos vingaram... E com o orgulho de algumas delas não deve ter sido fácil.
Ninguem ta a deitar a baixo ;)

Apenas estão a questionar-te. A melhor maneira de responder aos comentários menos bons é desta maneira: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13418.msg164575#msg164575

E tenham calma porque ninguem ganha de se xatear :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Empenha-te em poucos websites para crescerem, caso contrário vão manter-se pequenos. Não te alargues.
No entanto, boa sorte.

Não sou eu que trato de tudo sozinho... "Deus me livre" :D E obrigado ;)

Ninguem ta a deitar a baixo ;)

Apenas estão a questionar-te. A melhor maneira de responder aos comentários menos bons é desta maneira: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13418.msg164575#msg164575

E tenham calma porque ninguem ganha de se xatear :lol:

Perguntas estúpidas e com uma resposta óbvia não é maneira de questionar ninguém. E sim, Celso, essa é mesmo a melhor maneira de responder.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Agora pergunto-me, porque será que quando é aqui apresentado algum projecto são sempre as mesmas pessoas a criticar e a deitar abaixo e poucas as que dão sugestões? Como já vi por aqui, pessoas engoliram as suas palavras porque os projectos vingaram... E com o orgulho de algumas delas não deve ter sido fácil.

Se estou incluído no grupo, não, não comentei para te deitar abaixo nem nada do género. Apenas te fiz ver que as pessoas procuram soluções práticas e tu neste projecto ofereces o contrário. Se vieres a ter sucesso não tenho nada a engolir, é normal que queira que os projectos de quem está aqui no +T crescam e tenham sucesso, e não ganho nada com o contrário.

ac99, essas pessoas que querem um blog em 2min em grandes plataformas são aquelas que criam um blog e passado um mês já se esqueceram dele, e porquê? Porque é uma coisa que todos têm, é banal...

Por esse ponto de vista, os únicos blogs sérios que existem são os de alojamento próprio, quando sabemos que há grandes blogs no blogger (e noutras plataformas).

Eu pelo menos falo por mim, se quero criar um Blog, é para trabalhar nele já. Não vou escrever uma prosa sobre a minha "ideia inovadora" e rezar para receber nos próximos dias uma aprovação ;)

Boa sorte.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se estou incluído no grupo, não, não comentei para te deitar abaixo nem nada do género. Apenas te fiz ver que as pessoas procuram soluções práticas e tu neste projecto ofereces o contrário. Se vieres a ter sucesso não tenho nada a engolir, é normal que queira que os projectos de quem está aqui no +T crescam e tenham sucesso, e não ganho nada com o contrário.

Boa sorte.

Ac99, não, não estavas no grupo. Tu és uma das pessoas com quem mais aprendo aqui no +T pela tua maneira de ser ;)

PS: Mensagem nº 777 :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ac99, não, não estavas no grupo. Tu és uma das pessoas com quem mais aprendo aqui no +T pela tua maneira de ser ;)

Thankiu ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por tanto, vocês estão a oferecer alojamento grátis de 50 MB's, mas exclusivo a Blogs, certo? Estou completamente de acordo com o ac99. Acho que as pessoas que criam Blogs no SAPO, Blogger, ETC, na sua maioria, têm como objectivo transmitir a sua informação sem grandes complicações, pondo de parte o FTP por exemplo (se bem que no Blogger é possível utilizar o Blog com acesso FTP). Sinceramente não vejo fundamento no vosso projecto, mas boa sorte!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por tanto, vocês estão a oferecer alojamento grátis de 50 MB's, mas exclusivo a Blogs, certo? Estou completamente de acordo com o ac99. Acho que as pessoas que criam Blogs no SAPO, Blogger, ETC, na sua maioria, têm como objectivo transmitir a sua informação sem grandes complicações, pondo de parte o FTP por exemplo (se bem que no Blogger é possível utilizar o Blog com acesso FTP). Sinceramente não vejo fundamento no vosso projecto, mas boa sorte!

Aqui a ideia é dar apoio a projectos com potencial a nível de blogguing!

Isso e nada mais
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero pedir desculpas aqui ao DiguiVirus por uma afirmação feita... Pensei que fosse ele porque foi no seguimento de uma conversa com ele mas afinal foi outro membro que respondeu!

Peço desculpa ao Digui ;)

A afirmação foi do Shaddz, e foi a dos domínios.. Eu pensei que tinha sido o DiguiVirus.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Por esse ponto de vista, os únicos blogs sérios que existem são os de alojamento próprio, quando sabemos que há grandes blogs no blogger (e noutras plataformas).

Eu pelo menos falo por mim, se quero criar um Blog, é para trabalhar nele já. Não vou escrever uma prosa sobre a minha "ideia inovadora" e rezar para receber nos próximos dias uma aprovação ;)

Boa sorte.

Eu não disse que não havia blog's sérios no blogger etc. Mas a maioria dos blog's criados lá não é nada.

E o nosso tipo de bloggers não são aqueles penso que posso chamar 'amadores' (querem um blog na hora e um projecto sem ser pensado), os bloggers que pretendemos atingir são aqueles que têm uma estrutura do que querem fazer para o seu blog e que possam ter outro tipo de plataforma para trabalhar.

Cumprimentos