← Sugestões

Canal de IRC

Lida 2739 vezes

Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe canal de IRC do mais-tráfego?

Estive a procura mas não encontrei nada, se não existe nenhum proponho que e equipa registe um canal :-)

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já existiu..
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para que serve isso? X_x
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já existiu..

E então, o que se passou para o canal morrer?

Para que serve isso? X_x

É como se fosse um chat...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Irc
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que me lembre, fui dos últimos a aguentar lá... aquilo estava sempre vazio.
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que me lembre, fui dos últimos a aguentar lá... aquilo estava sempre vazio.

Talvez houve fraca publicidade ao canal?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um canal pode ser vantajoso mas, de qualquer maneira, penso também que possa diminuir um pouco as mensagens no fórum. :?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um canal pode ser vantajoso mas, de qualquer maneira, penso também que possa diminuir um pouco as mensagens no fórum. :?

um isso de forma alguma. Mas hoje em dia com a fraca afluencia que o irc tem.. não vale a pena.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Talvez houve fraca publicidade ao canal?
Talvez o IRC esteja a morrer? Pelo menos a ptnet..
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez o IRC esteja a morrer?

Não...

Pelo menos a ptnet..
 

Isso talvez...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não...

Isso talvez...

Foi grande utilizador de IRC, especialmente da PTnet nos seus tempos de gloria. Tive dos maiores canais da Rede e era um utilizadores com o nick mais antigo lá. Posso garantir-te que o IRC está completamebte morto e enterrado.
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi grande utilizador de IRC, especialmente da PTnet nos seus tempos de gloria. Tive dos maiores canais da Rede e era um utilizadores com o nick mais antigo lá. Posso garantir-te que o IRC está completamebte morto e enterrado.

Em Portugal é bem capaz de estar... não disse o contrário...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi grande utilizador de IRC, especialmente da PTnet nos seus tempos de gloria. Tive dos maiores canais da Rede e era um utilizadores com o nick mais antigo lá. Posso garantir-te que o IRC está completamebte morto e enterrado.
Vela se o cenouras e grande amante de IRC não te vai a cara :lol: