← AdSense

Google Adsense Duvida

Lida 23234 vezes

Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Eu tinha criado um blog onde tinha google adsense mas recentemente fui exclluido pelo google de modo a nao poder mais anunciar anuncios no meu blog.

A minah duvida é se eu criar um novo blog e um novo email se concorrer novamente ao adsense se posso voltar a ter adsense de modo a implementar no meu novo blog.

Cumps
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, podes fazê-lo, mas tens de usar outro titular de conta e outra morada.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

e depois de de ter adsense novamente e estar já a ganhar novamente uns trocos..posso mudar a morada outra vez para a minha casa?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e depois de de ter adsense novamente e estar já a ganhar novamente uns trocos..posso mudar a morada outra vez para a minha casa?

Claro que não... então se já tens uma conta banida.. essa nova iria logo pelo mesmo caminho!

Mas porque bloquearam a tua conta ? mais vale.. falares com o google a tentar reabrir a tua...
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A minha conta foi banida porque teve muitos clikes invalidos! :-?
Já recorri mas foi.me negada novamente..já n há nada a fazer..

mas imaginemos que a minha casa era vendida para uma pessoa que tb tivesse adsense...o novo proprietario ao mudar para a minha morada entao tb seria expulso! ... :shock:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esses clique invalidos vieram de onde? de amigos que pediste para andarem a clicar?
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

sim.

e a questão da casa? dá que pensar n é? :-k
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles não brincam em serviço, não vais poder utilizar o teu nome nos serviços deles, a morada também não. Se a tua casa for vendida, tens de mostrar um documento que comprove que foi vendida e pertence a um novo titular, podes contactar via FAX.

Sabes, como cliente do serviço de adwords, é triste saber que pediste a amigos para clicar, é dinheiro que gastas de forma errada aos clientes adwords.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

e receber por paypal?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim.

e a questão da casa? dá que pensar n é? :-k

A questão não dá nada que pensar, isto não é para andar a pedir aos amigos para clicarem, o contrato que fizeste com a google foi cederes um espaço para colocares publicidade e eras renumerado pelo numero de visitantes que mandasses para os sites anunciantes. visitantes esses que devem ir pelo interessse no produto e nao para tu ganhares dinheiro.

Quebraste esse contracto, foste banido e muito bem!

Caso não saibas são pessoas como eu e outros  membros do forum que pagam para esses anuncios aparecerem. ao pedires para os teus amigos clicarem estás a roubar dinheiro a nós, tão simples como isso.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A questão não dá nada que pensar, isto não é para andar a pedir aos amigos para clicarem, o contrato que fizeste com a google foi cederes um espaço para colocares publicidade e eras renumerado pelo numero de visitantes que mandasses para os sites anunciantes. visitantes esses que devem ir pelo interessse no produto e nao para tu ganhares dinheiro.

Quebraste esse contracto, foste banido e muito bem!

Caso não saibas são pessoas como eu e outros  membros do forum que pagam para esses anuncios aparecerem. ao pedires para os teus amigos clicarem estás a roubar dinheiro a nós, tão simples como isso.

Estava a ver que não...
É assim caro amigo. Isso de andar a pedinchar cliques dá em ban e, na minha modesta opinião, não deverias ser autorizado a abrir nova conta.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eu realmente n sou tao noob como vcs mas pensava que quantos mais cliques tivesse um anuncio mais dinheiro ganham.. como é k eu vos estou a roubar dinheiro?n percebi..

e agradecia que me respondessem à questão do paypal...

Thank you
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De onde pensas que vem esses anuncios? Quem pensas que os paga ao google para ele te pagar a ti?

Sabes ao menos isso?
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

n eu n sei! :-#

mas..visto n saber..e ser novato..aqui vai uma pergunta .. para que pagas ao google? :o
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem,

Tão vamos por partes.

Imagina que tu tens um blog que queres que tenha muitas visitas, então para chegares ao maior número de pessoas possivel estás disposto a pagar um X por cada pessoa que o google te envie.

Compras entao uma quantia de publicidade, imagina 50€, onde pagas x centimos por cada clique o o google te envia.

Coisa que eu e milhares de pessoas fazem, pagamos ao google para ele nos enviar visitas.

Com esse dinheiro que pagamos ao google ele tem uma rede que é o ADSENSE onde paga ás pessoas para meterem anuncios nos seus sites.  Paga a essa pessoa que meteu publicidade no site consoante os clics, clicks esses que sao facturados a pessoas como eu e outros pagam.

Logo não tás a enganar o google, estás a roubrar-nos.