← Desenvolvimento

Blog que vai servir como uma loja - Metodos de Pagamento

Lida 3132 vezes

Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá a todos!

Eu já encomendei o template de um blog a um amigo que me faz os templates todos, mas ele não sabe como me ajudar com os metodos de pagamento! Isto porque eu neste blog queria vender umas "coisas" e queria receber atravês de TB, PayPal e E-Gold... Como faço para colocar essas opções de pagamento no meu blog?

Obrigado!  :oops:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao percebi mto bem mas tipo
Tb: Numero da conta
Paypal: email
Egod: Numero da conta
..
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

o melhor é criar dois sites distintos:
1º o blog com as noticias etc....
2º a loja (pode ser um subdominio do blog)

aconcelho-te a usar para a loja o script da zen-cart.com ou como 2º alternativa o oscommerce.com ambos são gratis.

quanto a pagamento o mais simple de implementar é o paypal ambos os scripts que indique em cima trabalham bem com paypal.

ainda mais simple e colocares no teu blog junto de cada artigo um botão da loja da paypal mais info aqui https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_wp-standard-overview-outside
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nem te dês ao trabalho de colocar o e-gold pois com o que cobra de fees não vale a pena comparado às duas outras alternativas que queres colocar.
Offline

LUSOPAY 
Membro
Mensagens 13 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Moranguita!

Provavelmente já resolveste o teu problema. Contudo, verifico que não referes a opção de cobrança por referências multibanco, nem o payshop. Caso tenhas interesse em ter estas duas formas de pagamento, contacta-nos! Teremos muito gosto em ajudar. Em breve, lançaremos no mercado a possibilidade de se pagar por telemóvel, quer via SMS, quer via app para iPhone e android.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Moranguita!

Provavelmente já resolveste o teu problema. Contudo, verifico que não referes a opção de cobrança por referências multibanco, nem o payshop. Caso tenhas interesse em ter estas duas formas de pagamento, contacta-nos! Teremos muito gosto em ajudar. Em breve, lançaremos no mercado a possibilidade de se pagar por telemóvel, quer via SMS, quer via app para iPhone e android.

Quanto  ao pagamento por sms, funcionará também com remetentes fora de Portugal?

Gosto desse tipo de serviços, mas geralmente as mensalidades são altíssimas e para os ganhos que prevejo ter, torna-se simplesmente irrisório.


Interessava-me um serviço que apenas cobrasse uma comissão sobre os pagamentos recebidos e claro, que recebesse pagamentos oriundos do estrangeiro via SMS.

Se a Lusopay funcionar nestes termos, estou interessado. Ou se alguém souber de um serviço que funcione assim, será informação muito bem vinda :)