← Marketing

Métodos de promoção de fórum internacional

Lida 2047 vezes

Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Estou a pensar arrancar com um fórum de discussão em inglês, virado para utilizadores estrangeiros. Apesar de me parecer um nicho ainda pouco explorado no tema, tenho alguma dificuldade em encontrar um ou mais meios de promoção do dito fórum.

Trata-se de fórum sobre um modelo automóvel em específico. Daí a dificuldade.  :-k


Agradecido!


[[]]
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se for sobre audi, bmw, mercedes, vw, porsche, ferrari, nissan, lamborguini, toyota, opel, ou até mesmo de conteudo geral, consigo ter sites relacionados em Ingles....se quiseres explicar melhor...aqui ou por pm avisa.
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O conceito é simples: fórum relacionado com um modelo novo de uma marca.  :obrigado:



[[]]
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é alguma das marcas que referi em cima? se sim, podes promover através de um banner ou post num dos meus sites.
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É sim!


Dentro de dias dou mais novidades.  :obrigado:


[[]]