← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380509 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Rogério Moreira 818 mensagens, 0 são novas.

Tenho mais mensagens que posts  :cool:

Olá Taribo 1681 mensagens, 0 são novas.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=pm#msg181189 (Já foram enviadas no +t quase 200 000 mensagens  :shock:)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

113000 mensagens 0 novas, pimba!!!!!!!
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ups 3 zeros a mais!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não tava a comentar o facto de ter muitas, mas sim o numero. 1111.

Não faço grandes negócios por aqui, por isso é normal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já tinha dito que não valia a pena irem por ai..

Olá asturmas 2737 mensagens, 0 são novas
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já tinha dito que não valia a pena irem por ai..

Olá asturmas 2737 mensagens, 0 são novas

Oh, assim nao vale. Aposto que foste a bd e alteras te o campo "Mensagens Privadas" xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Oh, assim nao vale. Aposto que foste a bd e alteras te o campo "Mensagens Privadas" xD
A inveja é uma coisa feia... Mas não, são reais
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já tinha dito que não valia a pena irem por ai..

Olá asturmas 2737 mensagens, 0 são novas

És o rei do +t  :grin:

Mensagens:    18107 (7.705 por dia)
Data de registo:    Dezembro 28, 2005, 23:12:38
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já que andamos a ver quem tem a pili*** maior  :lol: eu estou no top 5 de utilizadores mais tempo  online. E do top 5 tenho anos de registo a menos que os outros. Mais uns meses e passo o Nuno, já só me faltam umas horas.  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já que andamos a ver quem tem a pili*** maior  :lol: eu estou no top 5 de utilizadores mais tempo  online. E do top 5 tenho anos de registo a menos que os outros. Mais uns meses e passo o Nuno, já só me faltam umas horas.  :lol:

Vais dormir e deixas a tab com o +t ligado? Só pode ... :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vais dormir e deixas a tab com o +t ligado? Só pode ... :D

Achas? Eu agora com as poupanças habituei-me a deixar os PCs desligados. O tempo que estou on podem falar comigo que eu respondo.  :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A minha net desde ontem:
0,14Mb - 0,65Mb

WTF??? Até a 3G por GPRS está melhor... lá vou eu ligar para a PT.. os números atrás da virgula normalmente estão à frente. #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achas? Eu agora com as poupanças habituei-me a deixar os PCs desligados. O tempo que estou on podem falar comigo que eu respondo.  :lol:
Acho! Isso é tempo a mais pá!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cá para mim o Joni tambem teve acesso a BD e alterou o campo "Tempo Online" :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acho! Isso é tempo a mais pá!

Tem de se ter em conta que eu em ano e meio durante as aulas estava sempre por aqui  :lol: E chegava a casa e vinha para aqui.
Só à uns meses é que não passo tanto tempo cá, porque tenho de trabalhar.