← Conversa Geral

Adeus à Macromedia?

Lida 5858 vezes

Offline

unyy 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas ppl,

Tive conhecimento ontem através do site da exame informática que a Adobe vai comprar a Macromedia.

Portanto para aqueles como eu que estão habituados ao Dreamweaver, guardem as vossas versões actuais, porque pelos vistos vai haver baixas.

A nível de programas wysiwyg para páginas/sites web, para mim sempre foi o mais simples de usar, tem um design muito simples e atraente que não assusta. :) Comparado por exemplo com o frontpage e com o go live cs. Qdo os experimentei fiquei assustado, tem mesmo aquele ar profissional tipo - ou és um génio ou não trabalhas com isto.

Eu não tenho grande experiência em programação páginas web, nem em webdesign, mas com o dreamweaver lá me ia desenrascando, por isso pode esta ser a opinião de um newbie, mas de certeza que deve haver mais pessoas com a mesma opinião.

Espero ter contribuido com alguma coisa de jeito :D


unyy
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque não encaras isso como uma forte aposta no software de webdesign etc?

As duas juntas... será potente para o meu pequeno mundo! :D

Anonymous 
Visitante

É como disse...

Acho o software da Macromedia mais user friendly, se bem que a versão Mx 2004 do flash perdeu algumas das facilidades para os newbies, enquanto que o software da Adobe normalmente é software mais vocacionado para profissionais.