← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 593468 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

60 campanhas e uma rede de 3000 afiliados parece-me um numero bastante interessante para um ano e 3 meses de actividade (Alex eu lembro-me muito bem que abriram em Abril :) )
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É sempre útil, mas sinceramente acho impossível mostra um estudo dessa globalização, a não ser que a concorrência lhe tenha dado os dados dos membros afilados e campanhas em Portugal. Mas se deu, gostava de ver.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

vaurdan, a TMN, é líder em Portugal ao nível das telecomunicações móveis, foi por isso que usei o termo.

E uma vez que o alexxx é um privilegiado e tem na sua posse um estudo sobre qual a plataforma de afiliação líder em Portugal, julgo que era bonito ele dar-nos a conhecer esse mesmo  estudo, seria muito útil para todos nós não acham? ;)
Sim, a TMN é a maior em termos de comunicações em Portugal.
Já quanto ao Alex, para as coisas serem quarentes, têm de haver provas para isso, e acho que era positivo mostrares esse mesmo estudo, até porque a NA tem alguns "rivais concorrentes", de forma nacional ou internacional
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém teve alguma venda de Junho da Betclick nas estatísticas já?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Demoram muito tempo a aceitarem os sites?
Registei-me ontem e hoje ainda continuam pendentes.

 :obrigado:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu levou menos de de 24h, devem levar entre 24h a 48h, digo eu.
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém teve alguma venda de Junho da Betclick nas estatísticas já?

Não, mas tenho uma venda do scratch2cash :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pmlc, se não aprovarem hoje envia um email para afiliado.pt@netaffiliation.com
Fox, perguntei em especifico daquela campanha porque funciona a relatório..
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pmlc, se não aprovarem hoje envia um email para afiliado.pt@netaffiliation.com

Feito. Obrigado asturmas
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O astrumas explica lá melhor isso do ser por relatório...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é com tracking automático mas sim o anunciante que lhes envia o registo das vendas.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém teve alguma venda de Junho da Betclick nas estatísticas já?

Eu já.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sabes mais ou menos quando apareceu e de que dia é?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é de dia 15 prai..depois pedi ao alexx para me actualizar a conta e apareceu..só actualziando..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já lhe disse isso e ele diz que tenho de esperar e que já as inseriu no sistema..