← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Ajuda a instalar Wordpress MU [REMUNERADO]

Lida 4843 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Algum ponto me está a falhar na instalação do Wordpress MU, consigo instalar mas os subdomínios não estão a funcionar.
Quem quiser ajudar envie-me PM (Ajuda REMUNERADA)

Cumprimentos,
ricardor
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de configurar configurar nas zonas dns e no apache do servidor os URL como vem no help, cuidado a mexer no apache.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de configurar configurar nas zonas dns e no apache do servidor os URL como vem no help, cuidado a mexer no apache.

Exacto, já fiz isso tudo

* 14400 IN A IP_do_servidor

e no apache

ServerAlias *.netcko.net

Tenho o mod_rewrite activo, mesmo assim não funciona.

Astumras está interessado em dar uma "mãozinha".

Cumprimentos,
ricardor
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de configurar configurar nas zonas dns e no apache do servidor os URL como vem no help, cuidado a mexer no apache.

Exacto, já fiz isso tudo

* 14400 IN A IP_do_servidor

e no apache

ServerAlias *.netcko.net

Tenho o mod_rewrite activo, mesmo assim não funciona.

Astumras está interessado em dar uma "mãozinha".

Cumprimentos,
ricardor

Eu ajudava mas não tenho tempo para isso nem já nem instalo isso já vai para cima de um ano.. mas na altura deu me luta a instalar.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pm enviada
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

problema resolvido, pagamento instantâneo, recomendado.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resolvido!

Obrigado bonsempregos!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também estou com o mesmo problema, mas é um pouco diferente porque quero que os blogs fiquem em subdominio de um subdominio..tipo OBLOGDOASTURMAS.blogs.xoose.net  (desuclpa usar-te asturmas, mas foi o que me vieo á cabeça :P)

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também estou com o mesmo problema, mas é um pouco diferente porque quero que os blogs fiquem em subdominio de um subdominio..tipo OBLOGDOASTURMAS.blogs.xoose.net  (desuclpa usar-te asturmas, mas foi o que me vieo á cabeça :P)


vai dar ao mesmo
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tou a ver que agora vao surgir 2363634745745745745 mil serviços de blogs gratuitos  :superlol:

Boa sorte, é sinal que cada vez existem mais alternativas para as pessoas colocarem conteudos online
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No Fantástico Installer do Cpanel tem lá opção de instalar o wordpress num subdominio
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No Fantástico Installer do Cpanel tem lá opção de instalar o wordpress num subdominio

Não estamos a falar do wordpress mas sim do wordpress MU.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No Fantástico Installer do Cpanel tem lá opção de instalar o wordpress num subdominio

Não estamos a falar do wordpress mas sim do wordpress MU.
Que faz a criação de blogs automaticamente como o wordpress.com