← Conversa Geral

Procuro ideias ou negócios interessantes para investir.

Lida 2677 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite a todos.
Faz muito tempo que eu não vinha ao +trafego. Sei que esta comunidade é frequentada por empreendedores e por esse motivo estou aqui a abrir portas a parcerias ou sociedade em negócios que sejam proveitosos.
Resumidamente estou com algum dinheiro parado que pretendo investir em negócios ou projetos viáveis e com retorno minimamente aliciante. Deixo aqui alguns esclarecimentos de perguntas que já adivinho que possam vir a ser colocadas, evitando assim mutuamente perder tempo:

Que tipo de negócios me interessa?
Qualquer um que eu considere viável, a ideia é diversificar investimentos, sendo que, já tenho dinheiro investido em diversos nichos e áreas.

Qual o montante disponível para investir?
Eu pretendo investir em vários projetos, sendo o montante disponível de cerca de 200 mil euros, mas só será investido o montante que seja adequado a cada projeto. Também existe a possibilidade de mobilizar mais algum dinheiro no caso de ser um investimento verdadeiramente aliciante e que justifique.

De que forma me podem apresentar propostas?
Tendo em conta outras experiências que tive aqui no +trafego e em outros sites do género, eu prefiro fazer uma triagem inicial por PM. Ou seja, podem enviar uma PM aqui e eu vou apreciar a proposta. Caso seja do meu agrado, avançamos para um contato mais esclarecedor por email e telefone. A terceira fase será uma reunião presencial onde serão acertados os pormenores.

O negócio será feito com enquadramento legal, contrato será feito com a minha empresa enumerando as condições acordadas por ambas partes.

Para facilitar o trabalho a proposta deve ser enviada por PM com uma descrição breve mas esclarecedora acerca do projeto, enumerando as virtudes, as dificuldades previstas, o valor aproximado de investimento e a previsão de retorno, assim como mencionar se foi feito algum tipo de estudo.
Já tenho investimentos bastante diversificados mas não sou conhecedor de todos os nichos, pelo que deve mencionar da forma mais esclarecedora possível, aquilo que me deve convencer a investir.
Peço apenas que não enviem propostas que tenham a ver com atividades ilegais, sistemas em pirâmide e tretas do género. Apenas negócios legais e sérios.
Quero também salientar que a minha intenção é uma percentagem do negócio, não pretendo fazer o investimento total de cada negócio.


Agradeço a atenção e aguardo noticias dos empreendedores que por aqui andam...
Offline

BBKing 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

envie o seu email por mensagem privada sff
Offline

Bond7 
Membro
Mensagens 17 Gostos 2
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 2 10 Posts One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

El comercio de divisas. No es una mala manera de ganar dinero desde casa. Te aconsejo que aprendas. Puedes ganar buen dinero de esta manera. El importe depende de su depósito. Pero al final no siempre se acaba en déficit. Lo principal es aprender a hacerlo. Lea varios artículos sobre el tema, siga las noticias, etc. También preste atención a las señales de trading en forex. Estos conocimientos le permitirán ganar más. Buena suerte.