← Conversa Geral

Isto anda muito morto

Lida 22666 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Membros verdadeiros do Mais Tráfego, quem é que ainda vem aqui regularmente? Manifestem-se, para confirmar que isto não é só bots e pessoal a tentar vender sites. É um bocado triste ver no que isto se tornou, pois havia aqui muito valor. É verdade que agora há outros locais onde o pessoal pode comunicar sobre os mesmos temas, mas acho que nada veio devidamente substituir o mais tráfego. Seria bom ter uma comunidade independente mais activa.
Offline

JoseBidvance 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Eu costumo navegar por aqui diariamente.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Eu venho cá diariamente, mas sinceramente só uso para vendas...

Até já tentei contactar a administração para voltar a renascer isto, mas nunca me responderam.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou por aqui desde que existe
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu venho cá diariamente, mas sinceramente só uso para vendas...

Até já tentei contactar a administração para voltar a renascer isto, mas nunca me responderam.

Também contactei no outro dia. Tinha interesse em saber o quão activo isto realmente é, em termos de tráfego e afins, mas também não me responderam. Acho uma pena que o fórum esteja completamente abandonado. Mas noto que pelo menos um dos administradores vem cá regularmente. Portanto, não se esqueceram do site.

Talvez seja um problema apenas meu, mas acho este novo layout um pouco confuso e muito menos convidativo do que o anterior. Não sei até que ponto é que isso não poderá ter afastado pessoas. Também acho triste ver tanto spam por aqui, que nem sequer é removido.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Também contactei no outro dia. Tinha interesse em saber o quão activo isto realmente é, em termos de tráfego e afins, mas também não me responderam. Acho uma pena que o fórum esteja completamente abandonado. Mas noto que pelo menos um dos administradores vem cá regularmente. Portanto, não se esqueceram do site.

Talvez seja um problema apenas meu, mas acho este novo layout um pouco confuso e muito menos convidativo do que o anterior. Não sei até que ponto é que isso não poderá ter afastado pessoas. Também acho triste ver tanto spam por aqui, que nem sequer é removido.

Sim, o layout não é de todo o melhor... Mas enfim, não há muito a fazer, a administração é que tem que se mexer e fazer algo.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sim, o layout não é de todo o melhor... Mas enfim, não há muito a fazer, a administração é que tem que se mexer e fazer algo.

Andei a investigar e pelo que vejo a administração praticamente já não existe. Eles já não estão activos há muito tempo. Parece-me que de momento é apenas o dono do site a mantê-lo online. Lembro-me que pelo menos antigamente isto não era rentabilizado. Portanto nunca houve assim grande incentivo para fazer mais do que o mínimo para manter isto activo.

Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Compramos?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, venho cá com alguma regularidade, sobretudo para vendas/trocas e saber/ler/dar algumas dicas sempre que possível, tens alguns users que usam mais do um registro/nick/perfil para ver se enganam alguns (scam)... compreendo que haja muitos curiosos e antigamente havia mais ajuda, em algumas situações quase que é mais vamos lá copiar e fazer igual. por outro lado, penso eu que são menos os que apostam no digital, em termos de sites, conteudos, tens mais malta com lojas online, apostar em cripto, outras cenas atuais de ter um rendimento passivo :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, venho cá com alguma regularidade, sobretudo para vendas/trocas e saber/ler/dar algumas dicas sempre que possível, tens alguns users que usam mais do um registro/nick/perfil para ver se enganam alguns (scam)... compreendo que haja muitos curiosos e antigamente havia mais ajuda, em algumas situações quase que é mais vamos lá copiar e fazer igual. por outro lado, penso eu que são menos os que apostam no digital, em termos de sites, conteudos, tens mais malta com lojas online, apostar em cripto, outras cenas atuais de ter um rendimento passivo :)

Qual era o nome daquele gajo que era o mais popular das cenas de se fazer dinheiro online? Tinha um blog. Ainda existe?

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Qual era o nome daquele gajo que era o mais popular das cenas de se fazer dinheiro online? Tinha um blog. Ainda existe?

Já não existe o blog, mas criou uma start-up, e fatura uns milhões.


Offline

JoseBidvance 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Compramos?

Isto tem potencial...
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Todos os dias desde o meu registo.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 454 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Eu também ando, as vezes. Porem isto ficou morto após o revamp do forum...

Eu aconselhava a mudar isto para Xenforo e fazer algo mais apelativo digo eu.
Há ainda quem use isto...
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu também ando, as vezes. Porem isto ficou morto após o revamp do forum...

Eu aconselhava a mudar isto para Xenforo e fazer algo mais apelativo digo eu.
Há ainda quem use isto...

Concordo. Havia qualquer coisa de mais intuitivo e apelativo no fórum antigo.