← Afiliados

Cuidado com a Betclic Afiliados! O afiliado promove, depois encerram a conta!

Lida 24530 vezes

Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite, venho aqui deixar o meu testemunho para avisar os demais a terem cuidado com o programa de afiliados da Betclic.
Ora a Betclic foi a primeira casa a obter licença para operar em Portugal, e visto eu já trabalhar com casas de apostas há muitos anos - e apesar de desconfiar desde o 1º dia que algo não batia certo e alguém ia ser entalado(porque contas feitas é impossível obter lucros pagando 25% aos afiliados, 16% do montante total jogado e não dos lucros ao estado, e sobrar, se sobrar, dinheiro para a casa) - decidi testar o sistema.
Dei o benefício da dúvida sabendo que ou os afiliados, ou o estado, alguém ia ser "falcatruado", como é habitual o galho partiu pelo lado mais fraco, o afiliado, mas a longo prazo eles vão arrepender-se, basta que entrem mais 1 ou 2 casas.

Vou agora descrever o que se passou:

Há cerca de 1 semana recebemos(os afiliados) um email a informar que toda a publicidade a outras casas de apostas(ilegais) deveria ser removida dos mesmos websites onde promovemos a Betclic, e que tínhamos 5 dias para o fazer.

Apesar de achar uma atitude egoísta e de quem quer exclusividade sem a pagar, assim o fiz, e passado apenas 1 dia(bem dentro do prazo) já não tinha nada na Betclic nos mesmos sites onde promovo outras casas, nem vice-versa. A perder dinheiro, mas de consciência tranquila fiquei...até hoje.

Enviaram-me um email a informar que a minha conta havia sido encerrada por incumprimento da ordem que tinha sido dada no email...FALSO!

Neste momento passei por cima da gestora de conta e enviei um email directamente para a Betclic, na esperança de me reactivarem a conta. Já tenho muitos afiliados registados, a conta começava agora a movimentar dinheiro...ou seja...usaram, angariaram clientes, e agora fecham a conta ainda por cima com falsas alegações!

Fica o aviso, cuidado!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu também recebi esse email e só tinha feito o registo na plataforma, para ver como era e nem sequer tinha banners deles e nem de empresa nenhuma.
A gestora devia ir plantar alfaces, se calhar fazia melhor trabalho.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Também recebi esse email, mas não passei cartão. Continuei a divulgar outras Casas, que me rendem "astronomicamente" mais do que a Betclic Afiliados. Muito fraquinha essa Casa de apostas, penso que não terá grande futuro, especialmente quando a Betfair obter a sua licença.

De qualquer forma eles pagam o que ganhaste até ao dia do encerramento da conta, nos primeiros 4 dias úteis de agosto.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

A gestora devia ir plantar alfaces, se calhar fazia melhor trabalho.

Também me parece que sim...péssimo trabalho, amadorismo mesmo.

Continuei a divulgar outras Casas, que me rendem "astronomicamente" mais do que a Betclic Afiliados.

Ou que metem menos a "unha" nos ganhos, realmente é uma diferença muito grande de valores o que se ganha na Betclic, versus todas as outras casas que já promovi.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olhem mais um, um amigo meu agora mesmo:

"Tb recebi esse mail há 2 dias  só vi agr
Devem ter enviado pra todos
Quem quiser q se defenda e depois vão lá ver um a um dos q reclamaram e voltam a ativar
Espertos
Gente n honesta
Nc se espera muito daí
Mm q esteja tudo bom iam cortar só pk sim"

Atitude muito má de uma casa supostamente idónea. Este meu amigo nem sequer chegou a utilizar o sistema, apenas estava registado!
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Confirmo
Tinha o registo, 1 partilha apenas e recebi isso
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Qual é a melhor empresa de afiliados para apostas na internet? o ideal seria uma que fosse trabalhar com as várias que vão aparecer.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Qual é a melhor empresa de afiliados para apostas na internet? o ideal seria uma que fosse trabalhar com as várias que vão aparecer.

legal? a bet.pt de longe
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

legal? a bet.pt de longe

Como são as condições? assim muito rapido se pouderes dizer, minimo de pagamento, commisao de quanto, etc...
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

comigo tudo bem até agora na Betclic, já na Bet.pt ainda não pagaram nada de Julho...
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

já agora tratando-se de uma casa de apostas licenciada não têm de responder por isso? é que agora não podem fazer o que querem...
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bet.pt, Bet Clic e todas as legais pagam pouco, porque fazem publicidade na televisão e toda a gente as conhece e muitos já se registaram nelas. Uma pessoa só se safa nas ilegais, é triste dizer isto. Pinnacle, Betworld, 1XBet, Betrally, etc., é nessas que um afiliado ganha mais dinheiro.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

alguém já recebeu pagamentos da bet.pt?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu ja
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O que fizeste para ter o dinheiro? Tiveste de mandar email ou foi automatico?