← Domínios

Dominios da Amen

Lida 6096 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, não sei se é para rir ou não, nem sei bem que fazer.

Quando houve a promoção dos dominios .pt, em que passou para 12€, eu registei um dominio (patricio.pt), na altura dizeram-me que tinha de ter o nome da empresa ou marca igual ao nome do dominio, deixei estar, na intenção de registar a marca com esse nome, hoje fui ao mail que tenho registado na amen e reparei que recebi mail de um tal Carlos Patricio que utilizou o mail www.carlos@patricio.pt, ou seja os emails enviados para patricio estavam a ser redireccionados para mim, fui ao site da amen e realmente fiquei com o poder do dominio :D

Agora fica a questão, vou continuar com o poder do dominio? no ciclo dos 6 meses, para apresentação dos dados da empresa ficarei sem o dominio? Quando aparecer alguem com a marca Patricio ficarei sem o dominio? Estou um pouco confuso com isto.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou dar-te a minha opinião, apesar de depois deve aparecer ai pessoal com melhores conhecimentos e com certezas.

Acho esquesito como ficas-te com o dominio, visto que não possuis nem a marca nem empresa com esse nome. Mas visto que tens em teu poder, caso apareça alguma marca ou empresa com esse nome ficas sem ele. Isso é uma certeza. Pois têm documentos que comprovem que o nome é deles.

Digamos quem tiver a marca / empresa com esse nome fica com esse dominio. Neste caso ou tu continuas com o dominio ou ficas sem ele.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ahahahahahahahahah

Disto só mesmo em portugal!
lolol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é possivel eles terem registado? Se voces forem para registar, diz que está ocupado ou reservado, isto vai ser complicado, não pode haver uma empresa e uma marca com o mesmo nome? :S

Bem, neste momento eu tenho o poder sobre o dominio  :twisted:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuando com o assunto da amen, vejam o site www.webstoreamen.com

Realmente so com a amen

x)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por este andar se eu registar o alojagratis.pt como n ha empresa chamada alojagratis fico com ele?!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Por este andar se eu registar o alojagratis.pt como n ha empresa chamada alojagratis fico com ele?!


Es bem capaz de ficar com o dominio...

Vou experimentar isso!!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem tem dominio .pt na amen? Alguem sabe como mudar os nameservers? é que la so deixam redireccionar :S pelo menos manualmente
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

anjo2, se deixam os .info não deixam os .pt? :|
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os .info é diferente, eles desactivaram o site onde se muda os ns para os dominios .pt, mandei um ticket para lá a pedir para mudarem, vamos la ver se não fico sem dominio :x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois os gajos tem 1 sistema algu complicado..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ahahah, realmente só na amen
24.20 € para mudar os ns, epa sinceramente vou pagar, porque eu quero os ns da weblusa.

Se fosse noutro lado nem me tinham registado o dominio, agora percebo a publicidade dos macacos :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

estava para registar um pt e apontar para outro dns, mas nesse caso não sera boa ideia pois 12+24.20 axo que deve haver + barato, certo?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os 24.20 é só se mudares de dns. No inicio do registo designas um dns, caso mudes é que pagas para fazeres a alteração.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Algemas, So que eles puseram o dns deles, o dominio nem devia ter sido registado :lol:

os 12€ acresce o IVA, esqueci-me de dizer