← Projectos

Ganhei.eu! o site onde tu podes ganhar.

Lida 9250 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Apresento-vos hoje este meu novo projecto, é um site onde os visitantes podem ganhar os prémios que escolherem.

Fruto de parcerias com patrocinios de peso e de uma ideia original, nasceu o Ganhei.eu!

Podem visitar aqui: http://ganhei.eu

Ps: Nós damos mesmo os prémios!
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dominio! Boa sorte com o projecto.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns!! Boa sorte com isso!
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A falta de informação sobre como se ganha o prémio em questão afasta gente do site pelo menos eu não penso andar a distribuir links para descobrir apenas como se ganha o prémio, de qualquer das maneiras boa sorte com o projecto.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A falta de informação sobre como se ganha o prémio em questão afasta gente do site pelo menos eu não penso andar a distribuir links para descobrir apenas como se ganha o prémio, de qualquer das maneiras boa sorte com o projecto.

O site não está feito para webmasters :P mas obrigado pela tua opinião.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

São precisos 10 pessoas tenho 9 e pede mais duas como e que é cheira-me a fake
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso te garantir que não é fake, por falar em fake, retira o link que tens com o texto meninas nuas do teu site, isso sim é fake e contra os termos e condições da página.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

mas segundo o user acima, fiquei com uma dúvida é de 1 a 10 ou de 0 a 10?

Boa sorte :-)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o que tá lá escrito.

O site tá bem claro sobre o que precisam fazer e o sistema funciona pois foi testado amplamente num site anterior que eu tive onde tinha mais de 20K visitas unicas/dia.

Aviso só que todos os acesso são monotorizados, assim como uso de proxys e afins e todos os que tentarem viciar os passatempos terão direito a ban e em casos mais graves participações ás autoridades competentes.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem me parecia que era deste tipo para ganhar lol
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem me parecia que era deste tipo para ganhar lol

Sabes o que quer dizer passatempo? Claro que tens de fazer algo para ganhar, não estavas á espera que fossem oferecidos prémios daquele valor a cada X visitas ou tavas?

Era impossivel financeiramente.

Se fosse um site fake podia-se prometer o que se quisesse, a diferença é que o site é 100% honesto e os prémios são pagos ás pessoas ao contrário de muita coisa que anda ai.

Já agora aproveito para informar que neste momento todos os passatempos que estão no site são para maiores de 18 anos, por isso quem não tive não vale a pena perder tempo. Futuramente (muito em breve) haverão passatempos para menores (maiores de 16).
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

consegui as 10 pessoas

mas agora não posso continuar porque ja tenho conta e nao posso criar outra  #-o


não deixa de ser uma boa iniciativa
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

consegui as 10 pessoas

mas agora não posso continuar porque ja tenho conta e nao posso criar outra  #-o


não deixa de ser uma boa iniciativa

Obrigado
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E um torneio de Poker?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@flock vou ser provavelmente um pouco duro no que vou dizer a seguir mas cá vai.

Desde o teu primeiro comentário neste tópico que o teu objectivo é denegrir a apresentação do projecto.

Como já referi várias vezes aqui no fórum, eu não ando a brincar aos webmasters.

Uma pessoa minimamente inteligente olha para o site como um exemplo de marketing, já que o mesmo está exposto num forum de webmasters numa secção chamada "Promoção de sites".

Quer isto dizer que apresentar o site num fórum de webmasters não tem como objectivo "angariar participações" para o passatempo, mas sim mostrar o que se anda a fazer em Portugal na área.

Por trás desta simples ideia, estão várias equipas de marketing (incluindo as dos sponsors).

Por estas razões agradeço que te abstenhas de comentários infantis como o "cheira-me a fake" e similares, pois a calúnia é punivel por lei.

Se tens alguma sugestão a nivel técnico ou sobre o conceito agradeço que a partilhes, caso contrário abstem-te de comentários.

Obtigado