← Hosting

Como colocar um domínio registado na Namecheap apontar para iPage?

Lida 7018 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá pessoal, quero migrar um site de blogger para wordpress e estou com dificuldades aqui no redirecionamento. Eu tenho o domínio na Namecheap e a hospedagem na iPage, como coloco um domínio registado na Namecheap a apontar para a hospedagem da iPage?

Alguém me poderia ajudar por favor?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vais ao painel da namecheap e escreves os nameservers da Ipage.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Vais ao painel da namecheap e escreves os nameservers da Ipage.

Os nameservers são isto: ns1.ipage.com e o ns2, certo? E onde os coloco? Sabes que tipo de texto costuma aparecer? Qual o local?

Obrigado
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens aqui as instruções deles:

http://www.namecheap.com/support/knowledgebase/article.aspx/767/10/

Tens aqui também em vídeo, não sei se esta actualizado.


Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Tens aqui as instruções deles:

http://www.namecheap.com/support/knowledgebase/article.aspx/767/10/

Tens aqui também em vídeo, não sei se esta actualizado.



Boa! Já tinha feito o pedido no vídeo agora mesmo mas como reparei agora pode demorar até 24 horas. Obrigado pela ajuda.

 :obrigado:
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pode demorar até 72 horas a propagação.

De nada.