← Projectos

Detalhe Visual

Lida 13866 vezes

Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Com o acréscimo do trabalho e da procura por parte dos clientes, a Detalhevisual está a procura de webdesigners para integrarem na equipa. Agradecemos o contacto somente de pessoas com sentido de responsabilidade, dinâmica,  gosto pelo trabalho em equipa e disponibilidade para trabalhar.

Para concorrer ao lugar basta enviar um e-mail para: comercial@detalhevisual.com juntamente com o seu portfólio.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Detalhe Visual renova web site e Logótipo !

Agradecia que Opinassem
http://detalhevisual.com
Obrigado
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Porque tens o menu "Contactos" debaixo dos outros menus? Acho que ficaria melhor tudo na mesma linha.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Porque tens o menu "Contactos" debaixo dos outros menus? Acho que ficaria melhor tudo na mesma linha.

João Pires, suponho que seja por usar Mac ! Foi testado em vários monitores de várias polegadas , e deu correcto, usa mac com um ecrã de muitas polegadas ?  Brevemente vamos optimizar melhor ! Obrigado
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tenho o iMac de 24 e de 27 e nos 2 aparece igual.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelo aviso e rapidamente tentaremos solucionar o problema !
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Site fora do comum, (destes tempos) o que é valorizado, farto de ver a mesma coisa ando eu  :superlol:
Boa Aposta  :grin:

Boa sorte no futuro.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sem querer dizer muito mal, deve ser o site mais feito de uma empresa de webdesign que já vi ate hoje  ;)

com aquelas cores debaixo dos textos fica quase impossível conseguir lê-los
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hum, acho que está melhor do que a versão anterior, mas a homepage não me agrada, não acho que está suficientemente apelativa ou bem concebida, não sei até que ponto o "feedback" deve ter tanto destaque, acho que é importante mas talvez uma "quote" estrategicamente colocada chegasse. O logótipo devia ser clicável não se esqueçam e falta também um favicon.

Ainda acho que têm problemas com as cores do texto, na página de serviços por exemplo têm os títulos a vermelho com um fundo que foge para essa cor.

Parece que está um pouco melhor que a versão anterior, mas mesmo assim acho que poderia ficar muito melhor.

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gostei da nova versão 
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas opiniões vou melhor os erros que vocês identificaram !

Obrigado ZeDiogo
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

penso que podias mudar uma coisa, mudar o link para o portefólio para uma zona mais de destaque  :-k
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

penso que podias mudar uma coisa, mudar o link para o portefólio para uma zona mais de destaque  :-k

Obrigado !
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Devido a algumas criticas e também sugestões dadas pelos membros decidimos modificar um pouco!

Box's - menos transparência ( melhor visibilidade das letras e mais legível ! )
Imagem página home
Feedback - retirado e colocado debaixo da imagem apenas com uma simples frase !

Obrigado a todos e gostava que opinassem mais !

Cumprimentos, DetalheVisual
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Minha opinião.

Em baixo de Bem vindo à DetalheVisual tem os escritos com uma cor de fundo muito forte como uso óculos ofusca muito minha vista é uma cor muito forte com essas letras.