← Afiliados

novo site de tshirts pt

Lida 6127 vezes

Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!
estou a pensar fazer um site de tshirts tipo spreadshirt ou shirtcity .
como de momento nao kero investir nem tempo nem dinheiro em programaçao . aminha ideia era disponiblizar lojas oscommerce . para kem kizese . e a  produçao cobrança e envio das tshirts ficaria a meu cargo.
o catalogo das lojas a cargo dos webmasters aderentes .

ke ke axam ?
quais de voces teriam interece em algo do genero ?

cumps 
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho bastante interesse. Poderei ser eu a criar os meus designs baseados em templates?

Se o preço for bom, eu estou nessa...interessa-me porque não ha nada de bom em portugal que eu conheça para isto
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Também me interessa, e também estaria interessado em poder criar os meus designs.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Aqui por estas bandas também há interesse numa coisa desse género. Eu já tenho vários designs criados mas nunca rentabilizei muito isso, pelo que, se avançares, dá notícias.

Custódio
Offline

palavras 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

cá em portugal tens a Bom Povo (http://www.bompovo.pt) mas de resto não ja assim grande coisa. E a produção é externa. Eles só fazem o design. Já agora, fala-me de preços :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

cá em portugal tens a Bom Povo (http://www.bompovo.pt) mas de resto não ja assim grande coisa. E a produção é externa. Eles só fazem o design. Já agora, fala-me de preços :D

Isso é da spreadshirt.net

Dá ai mais pormenores do funcionamento que estás a pensar dar à coisa, pelo que percebi até agora, queres produzir as tshits e por o pessoal a vender... certo?
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!
sim exit . a vender e a criar os desenhos caso keiram .

o funcionamento estava pensar em algo do genero da shirtcity . Eu dou o preço pelo qual posso fazer as t-shirts .voces metem o preço ke kiserem .
no final do mes faz-se a diferença . e pagovos .

quanto aos designs por mim podem fazer os vossos se kiserem , mas tem de os fazer tendo em conta o pacote ke vou usar .

quanto a preços .

ainda estou a ver quanto ficam as t-shirts sem estampa . mas axo ke dá para fazer por uns 12 € +- tshirts normais com impressao a cores .

os outros modelos de tshirts e longsleeves por um pouco mais .

como estou a ver ke ha interesse de algumas pessoas vou ver isto mais a promenor e depois posto novidades .

cumps

 
 
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

viva!
sim exit . a vender e a criar os desenhos caso keiram .

o funcionamento estava pensar em algo do genero da shirtcity . Eu dou o preço pelo qual posso fazer as t-shirts .voces metem o preço ke kiserem .
no final do mes faz-se a diferença . e pagovos .

quanto aos designs por mim podem fazer os vossos se kiserem , mas tem de os fazer tendo em conta o pacote ke vou usar .

quanto a preços .

ainda estou a ver quanto ficam as t-shirts sem estampa . mas axo ke dá para fazer por uns 12 € +- tshirts normais com impressao a cores .

os outros modelos de tshirts e longsleeves por um pouco mais .

como estou a ver ke ha interesse de algumas pessoas vou ver isto mais a promenor e depois posto novidades .

cumps

 
 

E que tshirt vais por nixo?
Mas produção em casa não estou a ver..
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!
mas kem falou em produçao em casa !

o tipo de t-shirts ainda tou a ver com os fornecedores .

mas em principio devem ser estes modelos  . de varias cores claro .

 

long sleeves :



e mais umas kuantas das quais nao tenho imagens .



cumps
 
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas como falaste em que nao queres investir dinheiro e que a produçao ficaria a teu cargo..
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ahh ok
o ke estava a kerer dizer é ke nao keria investir muito dinheiro na vertente online do negocio sem ver se tinha aceitaçao .
tipo nao keria estar a mandar fazer um site á medida com um customizer em flash ... etc .. sem ver se se vende .
dai a ideia de cada interessado ficar com uma loja oscommerce
se isto der depoix pensa se em mudar o sistema .
as maquinas vou ter de as comprar na mesma .

cumps
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É uma excelente ideia, é preciso é ter vontade pa andar com isso pa frente e acima de tudo profissionalismo e não fazer as coisas a papo-seco...
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

tenho proposta para ti, se trabalhares bem e ficar tudo com qualidade ... pvt me.  :lol:
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!
o projecto vai mesmo para a frente ...
vou buscar as maquinas na terça feira e la para o mes ke vem ja vou poder comecar a produzir .
entretanto os interessados em fazer designs proprios paras suas lojas  podem ir fazendo, para oscmax .
quanto ás lojas teram de haver minimos ( para nao andar para aki a instalar lojas e depoix nao se interessarem por elas)

cada loja tera de ter pelo menos 10 designs esclusivos ( sem ser dakeles ke ja todos vimos ., fbi .... ).

se alguma comunidade online kizer fazer só a t-shirt do seu site para vender aos seus users , tb a pode fazer mas sera vendida na loja principal numa categoria  kriada so para esse tipo de t-shirts  .

dexovos  uma pergunta .
como preferem ser pagos ?

uma % sobre o valor final ( tabelado por mim ) .
ou preferem ke vos de um preço e voces marcam o vosso preço . ( e fazemos a diferença )  .

axo e para ja é tudo depois posto mais novidades . Caso tenham alguma duvida é so perguntar .

cumprimentos



 
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Amigo como já disse gostava de falar em pvt, se possivel pelo msn messenger sff.

Abraço.