← Hosting

Alojamento na Ptlusa

Lida 6922 vezes

Offline

dinheiroponto 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alguem conheçe a pt lusa?

Não consigo contacta-los.Enviei um ticket á dois dias e nada, mails não funcionam, telefone não está atribuido, etc.

Estou a ficar passado.

Acho que vou mudar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pelo que estive a ver a pessoa que apresentou essa "sp" aqui no +t encontra-se banida da comunidade, o que não quer dizer nada, mas de certeza que não é bom sinal!

Se estás em pensar mudar para algo mais sério, tens aqui uma lista de empresas que normalmente aconselhamos:
http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?board=97.0
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegues fazer backup?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13381.0

Acho que diz tudo. Devias mudar e era o mais rápido possível, eu pessoalmente não recomendo a PTLusa a ninguém.
Offline

dinheiroponto 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Vou mesmo mudar.

Irrita-me pedirem um valor por um serviço e depois não o prestarem.

Se o valor pedido não chega para prestarem um serviço em condições peçam mais dinheiro.



Offline

dinheiroponto 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Consegues fazer backup?

Tenho o plugin instalado. O meu problema é em adicionar um novo dominio, dá sempre erro. Mas já me decidi vou mesmo mudar.

O alarmescobra estava em blogspot e chegaram a responder-me que não era possivel passar para wp.
Havia incompatibilidades por serem plataformas diferentes.
Claro que passei tudo sem a ajuda deles.
 :superlol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dinheiroponto, mas tu é que o escolheste não devias estar irritado, secalhar estavas era à espera de mais, mas já pensaste na razão porque escolheste a PTLusa? Procuraste bem todas as alternativas? Estavas consciente do que escolheste?
É importante saber o que se compra e para isso é preciso saber procurar e fazer uma escolha coerente, se não fizeste, talvez agora seja melhor o fazeres.

Por norma diz-se "ah o problema é deles", e isto vai parar dentro de um ciclo em que o problema é sempre do outro e toda a gente acredita (infelizmente), é a forma mais fácil de ver as coisas, pois nunca ninguém diz "Eu fiz a escolha, o problema é meu", claro que quando há um numero bastante limitado de escolhas isto não se aplica, mas não é este o caso, se fizerem a escolha certa provavelmente não vão ter mais problemas.

PS.: Talvez um dia escreva mais sobre isto...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dinheiroponto, mas tu é que o escolheste não devias estar irritado, secalhar estavas era à espera de mais, mas já pensaste na razão porque escolheste a PTLusa? Procuraste bem todas as alternativas? Estavas consciente do que escolheste?
É importante saber o que se compra e para isso é preciso saber procurar e fazer uma escolha coerente, se não fizeste, talvez agora seja melhor o fazeres.

Por norma diz-se "ah o problema é deles", e isto vai parar dentro de um ciclo em que o problema é sempre do outro e toda a gente acredita (infelizmente), é a forma mais fácil de ver as coisas, pois nunca ninguém diz "Eu fiz a escolha, o problema é meu", claro que quando há um numero bastante limitado de escolhas isto não se aplica, mas não é este o caso, se fizerem a escolha certa provavelmente não vão ter mais problemas.

PS.: Talvez um dia escreva mais sobre isto...

  Eu concordo com o que dizes, porque no nosso caso estivemos na PTLusa por desconhecimento. Mas é assim que se aprende, aliás é importante que fique aqui o conselho a todos os que vão escolher SP's que se informem devidamente e mesmo que recebam ofertas, devem ter cuidado.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com o Anjo2 por aquilo que disse. Temos que ser racionais e devemos de refletir, a culpa é sempre da SP e nunca nossa, ou seja, a culpa é sempre do outro e não nossa. Devemos ser imparciais.
Ok, às vezes é díficil mas se falarmos com coerência e com calma resolvemos tudo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

suporte@ptlusa.net estão online no MSN
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião o problema são as pseudo-SP's que aparecem por aí, recheadas de jovens sem experiência e capacidade para gerir um negócio próprio. E não é uma questão de parcialidade, eu por exemplo na minha experiência na PTLusa verifiquei incompetência grave para além de falta de transparência.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

NÃO TENHO NADA HAVER COM O QUE VAI APARECER POR BAIXO. Nem li. Foi o Nuno Coelho da PTLusa que pediu para colocar.

Editado pela admin
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião o problema são as pseudo-SP's que aparecem por aí, recheadas de jovens sem experiência e capacidade para gerir um negócio próprio. E não é uma questão de parcialidade, eu por exemplo na minha experiência na PTLusa verifiquei incompetência grave para além de falta de transparência.
Pois, realmente tem razão.
Ok, foste mal servido, mas provavelmente, os outros clientes não... Não se pode satisfazer a todos, é como as ISP's. Quantas vezes já mudei de ISP?
Toda a gente tem uma oportunidade e certamente eles pediram-lhe desculpas pelo(s) erro(s).
No meu ponto de vista, devemos de conversar abertamente com a SP e dizer-lhes o que está mal para eles corrigirem e não colocar publicamente os seus erros, obviamente que eles não fazem deprepósito.
Temos que ser coerentes. ;) Eu pelo menos sou assim...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Wtf? o que significa o S.I da frase "PTLusa - S. I."?!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Wtf? o que significa o S.I da frase "PTLusa - S. I."?!
Deve ser Serviços de Internet. ;)