Mas aquilo que eu estou a tentar perceber é se te deram as tais escolhas antes do periodo de renovação por estar caduco.
Esse email é depois de estar caduco.
O que é que te disseram mesmo antes disso?
Primeiro o alojamento que contratei fizeram o pedido normalmente recebi um email a confirmar o pedido aceitei tudo ok mas passado 3 dias recebi o aviso que a webvila (proprietária do hostingportugal) tinha recusado o pedido, entrei em contacto com eles e enviaram isto:
O email do responsável administrativo do domínio é cadetes_2@hotmail.com. Qualquer notificação referente à transferência do domínio será enviada para este email.
A proteção de privacidade do whois do domínio foi removida. Também desbloqueamos a proteção à transferência do domínio.
O auth code do domínio é QYL]WUbwM3
Já podem contratar a transferência do domínio. Devem fazê-lo com a antecedência necessária relativamente à caducidade do domínio, dado que é um processo que ainda demora alguns dias. A transferência terá que ser autorizada pelo responsável administrativo antes da caducidade do domínio.
Agradecemos o facto de terem confiado a gestão do domínio à nossa empresa até à data actual. Esperamos merecer novamente a vossa confiança no futuro.
Depois disto pensei cool agora é de vez recebi novo email para aceitar a transferência segui o link o meu email de administrador ficou confirmado... maravilha vamos aguardar... passados 3 dias recebo novamente um email a informar que a webvila recusou a transferencia.
Voltei a contactar com eles e foi quando me disseram que não podia fazer uma transferencia com o domínio caducado ou seja comecei a tratar de tudo no inicio de Novembro para hoje ainda ter o site em baixo!
Por sorte guardei todas os emails e que para algo irão servir depois de tudo estar regularizado!