← Domínios

Ajuda com transferência de domínio!

Lida 6022 vezes

Offline

grupocsic 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Mas onde é que nos emails dessa empresa te dizem que és obrigado a fazer o que quer que seja?

Não é preciso dizerem com todas as letras que sou obrigado... agora quando te enviam isto
Citar
O domínio não pode ser transferido no estado de caducado. Juntamos mais abaixo os dados para pagamento da renovação. Criamos um acesso ao control panel de gestão do domínio, onde poderão conferir o auth code.

E sabes de antemão que se não renovares sujeitas-te a que outro o faça e que tens de esperar alguns dias para o registar em outro local.... basta um pouco de entendimento para saberes que não tens muitas escolhas!
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não é preciso dizerem com todas as letras que sou obrigado... agora quando te enviam isto
E sabes de antemão que se não renovares sujeitas-te a que outro o faça e que tens de esperar alguns dias para o registar em outro local.... basta um pouco de entendimento para saberes que não tens muitas escolhas!

Mas aquilo que eu estou a tentar perceber é se te deram as tais escolhas antes do periodo de renovação por estar caduco.
Esse email é depois de estar caduco.

O que é que te disseram mesmo antes disso?
Offline

grupocsic 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Mas aquilo que eu estou a tentar perceber é se te deram as tais escolhas antes do periodo de renovação por estar caduco.
Esse email é depois de estar caduco.

O que é que te disseram mesmo antes disso?

Primeiro o alojamento que contratei fizeram o pedido normalmente recebi um email a confirmar o pedido aceitei tudo ok mas passado 3 dias recebi o aviso que a webvila (proprietária do hostingportugal) tinha recusado o pedido, entrei em contacto com eles  e enviaram isto:

Citar
O email do responsável administrativo do domínio é cadetes_2@hotmail.com. Qualquer notificação referente à transferência do domínio será enviada para este email.

A proteção de privacidade do whois do domínio foi removida. Também desbloqueamos a proteção à transferência do domínio.

O auth code do domínio é QYL]WUbwM3

Já podem contratar a transferência do domínio. Devem fazê-lo com a antecedência necessária relativamente à caducidade do domínio, dado que é um processo que ainda demora alguns dias. A transferência terá que ser autorizada pelo responsável administrativo antes da caducidade do domínio.

Agradecemos o facto de terem confiado a gestão do domínio à nossa empresa até à data actual. Esperamos merecer novamente a vossa confiança no futuro.

Depois disto pensei cool agora é de vez recebi novo email para aceitar a transferência segui o link o meu email de administrador ficou confirmado... maravilha vamos aguardar... passados 3 dias recebo novamente um email a informar que a webvila recusou a transferencia.

Voltei a contactar  com eles e foi quando me disseram que não podia fazer uma transferencia com o domínio caducado ou seja comecei a tratar de tudo no inicio de Novembro para hoje ainda ter o site em baixo!

Por sorte guardei todas os emails e que para algo irão servir depois de tudo estar regularizado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta tudo correcto aparentemente..
Acede a esse painel que te deram acesso e pede novo codigo de acesso pois os emails de aprovação iram sem duvidas para ti.