← Projectos

Física2100 Blog

Lida 6863 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Relativo, mas provável. Na altura em que apaguei o fórum (Novembro de 2008) estavamos a crescer, e agora, desde que o abri novamente (Setembro de 2010), tenho recuperado alguma coisa, mas perdi muitos membros ativos. A Física é popular nas escolas, mais do que pensam. Por exemplo, deixo aqui um link de um fórum de Física nos Forumeiros, com apenas 2 anos, mas que já tem 12.000 membros! www.pir2.forumeiros.com
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O mais engraçado do PiR2 é que o seu fundador e administrador principal, o Euclides, é um antigo moderador meu. Como eu andava a criar e a apagar fóruns, ele zangou-se comigo... e safou-se sozinho. Ou seja, o PiR2 só existe porque eu fiz asneira! Agora, vou ficar nos Forumeiros e não mudar nunca mais (o mesmo vale para o meu fórum de História), porque com o tempo o Física2100 vai lá chegar. Resumindo: pouco importa se o meu fórum está nos Forumeiros ou não. O importante é a dedicação...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para de dar a conhecer a tua concorrência! lool

Porquê que eu não me devia de registar no pir2 agora? :superlol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Física vai rolar ainda esta semana pelo 6º ano consecutivo. Muito bom. :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que não corro o risco de perder membros para a concorrência neste fórum... É só um exemplo para demonstrar que o software do Forumeiros é eficaz.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos Costa, tens de admitir que o que te falta é a competência, capacidade mínima de gestão, não é um bicho de 7 cabeças manter um espaço online sem problemas, tu és dos poucos membros que lançava sites e os terminava mesmo quando havia potencial inerente.

Porque utilizar o forumeiros? Queres dar a ganhar dinheiro a terceiros? Bastava alguma força de vontade, pouco dinheiro (Nada que não recuperasses) e fazer a gestão do espaço online. Só advêm vantagens do facto de teres O TEU espaço online.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não dá para fazer isso no Forumeiros. Falando a verdade, nem eu quero fazer. Este fórum já esteve parado mais de 2 anos por eu ter andado a criar e a apagar fóruns em domínios que comprei. Se tivesse ficado sempre com este, já teria milhares de membros! Para o efeito o Forumeiros serve...
Mas apagaste porque mesmo?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Souza subscrevo totalmente.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pelas dicas e sugestões. Cumprimentos.