← Apresentações

Olá a todos!

Lida 1271 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos, o meu nome é Gonçalo e o meu nick são as minhas iniciais mais um número que aprecio.
Sou de Lisboa, tenho 21 anos e vim cá para através de um tipo muito prestável que faz o trabalho de casa pelo mundo inteiro, o Google! Não sou programador nem webdesigner mas faço a gestão(com uma equipa que percebe) de vários sites, dois quais 3 e brevemente 4 sou eu o fundador.
 Todos os meus sites são feitos em wordpress porque sai barato, é rápido de se fazer, funciona bem e 80% da malta não percebe que é wordpress (o que não tem nada de mal antes pelo contrário) e 98% se estás nas tintas porque o que interessa é o conteúdo.
Sou estudante de Direito na Univ.Católica mas gosto bastante do mundo da internet.
Actualmente estou a gerir 6 sites dos quais 3 são meus, um é uma parceria e outros dois são da família. Da família é uma loja online no shopify e um wordpress institucional. A parceria é uma pagina para miudas no tumblr e os outros três onde sou fundador são no wordpress e estão neste momento muito bem posicionados em termos de reputação nacional.

 A Stand'Art Wall (www.standartwall.com) tem um ano e pouco, temos 18 colaboradores todos estudantes unviersitários e temos tido vários contactos para apoiarmos grandes eventos (admito que fiquei surpreso mas satisfeito) para além de pedidos de publicidade por parte de grandes marcas internacionais mas onde a presença no Facebook é totalmente desproporcional à reputação que nos dão e onde temos dificuldades em chegar às pessoas sem gastar dinheiro (por norma quando nos visitam ficam regulares), razão pela qual procurei mais informação na net.

Para além disto, desde Setembro de 2012, sou fundador de um projecto que saiu em quase todos os orgãos de comunicação social portugueses, a LEUU - Livros Escolares e Universitários Usados (www.leuu.pt), que tem superado as expectativas atendendo a que é pago, podia dizer que e o maior mas tendo em conta que é quase pioneiro não faz sentido até porque os classificados generalistas podem eventualmente ter mais(não contei).

 Seguindo o rastilho criamos,no mesmo mês, dentro da rede Stand'Art Wall, a Feira da Moda (www.feiradamoda.pt) da mesma forma, onde neste momento devemos estar quase a liderar e para lá caminhamos a alta velocidade para sermos o maior site de roupa usada de Portugal, posso estar a falar à toa pois ainda não confirmei pois para já o importante é solidificar o projecto mas onde já temos quase 800 peças de roupa

Como já disse ambos os sites estão muito credíveis junto do público-alvo, todos os projectos foram notícia na TV,Rádio,jornais e sites/blogs, ou seja, comunicação com a imprensa é uma das nossas vantagens e temos parcerias com importantes entidades e pessoas mas falta-lhes toques(SEO,SMMarketing,etc...). A isto falta tempo para ir para o terreno falar com parceiros pois também sou estudante.

A nível jurídico, ainda sou aluno do 3ºano mas posso esclarecer algumas dúvidas e analisar situações. Próxima segunda-feira, dia 3DEZ vou dar na aula tributação do comércio electrónico e posso deixar algumas dicas caso queiram!

Cumprimentos
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo. Tens projectos interessantes! Bom sorte. :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo. :grin: